107 News

segunda-feira, agosto 25, 2008

107 News Segunda Feira 25-08-2008

Notícias Locais.

- Matéria Especial com a Repórter Ângela Guardia; assunto Fique Sabendo Campanha dos Testes de DST AIDS em todo o Estado de são Paulo são 1.700 unidades em todo o estado para sber se é portador da Sífiles e hepatite
Foto Ilustrativa


-Materia Especial assunto Enem 2008: Entrevista Gravada com Renato Maluf representante do Anglo São Paulo entre outros o mesmo diz que é importante ler a prova com muita atenção.
Repórter Edson Jr.

- Divulgação da Camara Municipal de Itápolis através de e-mail enviado pelo diretor Flávio Moraes sobre a ultima sessão realizada.

- Utilidade Pública campanha de vacinação Anti Rábica e informativos do comércio.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados da rodada do Final de semana do Campeonato Brasileiro da Série A e B resultados e classificação e o final das Olimpíadas de Pequim 2008.

Notícias de Destaque Nacional
- O Ministério da Previdência Social começa a pagar hoje a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos aposentados, o que injetará R$ 7,08 bilhões na economia. Ao todo, 22,1 milhões de aposentados e pensionistas receberão a antecipação de parte do 13º salário até o dia 5 de setembro; O ministro da Previdência, José Pimentel, deve fazer um anúncio aos aposentados na noite deste domingo (24). A segunda parcela do 13º salário dos aposentados será paga somente em dezembro - momento no qual incidirá o desconto do Imposto de Renda (IR).

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (23) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 998 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Ponte Nova (MG). Os números sorteados foram: 03 - 04 - 21 - 22 - 28 - 32

Por William Carlos