107 News

quinta-feira, setembro 04, 2008

107 News Quinta Feira 04-09-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo via fone com o Policial Militar Flávio Fanti Garcia assunto apreensão de mais de 20 mil pacotes de cigarros e grande quantidade de munição que estavam em poder de um sargento aposentado de Minas Gerais, material este que foi encaminhado a Policia Federal de Araraquara . repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Oneide Broderhausen Secretária da educação de Itápolis assunto realização do quarto festival cívico cultural com o tema Itápolis Cultiva valores e encerramento Termina com o grande desfile cívico no dia 7 de setembro. repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
-Campeonato Brasileiro resultados de ontem da rodada e Oeste Joga nesta sexta pela copa paulista.

Notícia de Destaque Nacional.
- Representantes de 33 países da África, América Latina e Caribe visitaram a Fenasucro, nesta quarta-feira (3), em Sertãozinho. A maioria das nações já possui plantações de cana-de-açúcar e está em busca da tecnologia brasileira de produção de etanol. O encontro foi promovido pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e pelo Ministério da Agricultura, como uma das formas de atender aos acordos de cooperação técnica assinados entre o governo brasileiro e diversos países. A visita a uma das maiores feiras do setor sucroalcooleiro foi uma das estratégias para apresentar os diferentes sistemas de fabricação do etanol, a fim de estimular a produção em outros países e transformar o produto em uma commodity (negociável mundialmente).

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (3) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1001 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado em Taboão da Serra (SP). A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 25 milhões. Confira os números sorteados: 12 - 15 - 27 - 37 - 51 - 60

Por William Carlos