107 News

quarta-feira, setembro 03, 2008

107 News Quarta Feira 03-09-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo via fone com Flávio Moraes diretor da Câmara Municipal de Itápolis assunto Rejeição de projetos do executivo que visavam a vende de áreas publicas comprados para implantação de área industrial. Repórter Ângela Guardia.
Foto da Sessão de cntem

- Entrevista Gravada com Fábio Del Forno Ambientalista assunto, meio ambiente, mata ciliar, sua conservação e as punições para quem não a conserva; Repórter Edson Jr.

- Reclamação: No Jardim do Sol já fazem dois dias a falta de água. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Utilidade Publica: Informativos de falecimento, eventos, do comércio etc.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”


“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Campeonato Brasileiro Rodada de Hoje e Informações da Copa Paulista Oeste joga Sexta Feira as 20:00 h contra o CAT em, Taquaritinga.

Notícias de Destaque Nacional
- A fila de espera para a realização de um transplante de córnea na capital paulista, região metropolitana e litoral de São Paulo acabou, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde. De acordo com a secretaria, o número de pacientes ativos, considerados aptos para realizar a cirurgia, foi zerado. Nesta terça, três pacientes estavam na fila; O número de inscrições de pacientes na Central de Transplantes em agosto praticamente empatou com o total de cirurgias realizadas – segundo a secretaria, foram realizados seis transplantes por dia, com uma média de 6,3 inscrições na fila diárias. Na prática, os transplantes podem agora ser realizados na maioria das vezes com data e hora marcada.

- Pela primeira vez, o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) poderá ser usado para pagar prestações em atraso da casa própria. A resolução foi aprovada pelo Conselho Curador do Fundo e vale para os mutuários do sistema financeiro de habitação. Antes, o FGTS só podia ser usado para dar entrada ou abater o saldo devedor de quem estivesse em dia; A medida foi aprovada por causa da grande inadimplência do sistema. Segundo levantamento da Caixa Econômica Federal, cerca de 35% do total de mutuários estão em atraso. O uso do fundo está limitado a 80% do débito.

Por William Carlos