107 News

segunda-feira, agosto 18, 2008

107 News Segunda Feira 18-08-2008

Notícias Locais.

- Matéria Especial: Entrevista Gravada com Cristiano Bonini e Silvanei Fabiano ambos representantes da Associação Itápolis Acadêmica – AIA assunto a entidade adquire uma maquina de Xerox para uso dos Estudante Universitários e a inauguração da Biblioteca Acadêmica n prédio da AIA; Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo via Fone direto de São Paulo com o Médico Dr. Aristodemo Pinotti assunto prevenção ao Câncer de Mama para todas as principalmente a partir dos 40 anos. Repórter Ângela Guardia.

- Release da Câmara Municipal de Itápolis, convidando a população a assistir amanhã mais uma sessão ordinária que acontece a partir das 19:00h.

- Utilidade Pública: Nota de falecimento e Informes do Comercio entre outros.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados do Brasileirão rodadas deste final de Semana das Series A, B e C, Oeste joga em Catanduva pela Copa Paulista, perde por 1x0 frente a Catanduvense e resultados de toda a Rodada.

Notícia de Destaque Nacional
- A decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que definiu, no dia 26 de junho passado, o cálculo do adicional de insalubridade sobre o salário básico do trabalhador, está dependendo de julgamento do mérito da questão, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), para ser aplicado; A Suprema Corte vai atender a questionamentos de federações e grupos de empresas de diversos estados, que julgam a alteração promovida pelo TST inconstitucional. O adicional vinha sendo pago sobre 30% do valor do salário mínimo. A adoção do cálculo sobre o salário básico das categorias e não sobre o salário mínimo vem sendo discutida há vários anos na Justiça, periodo em que foram promovidas alterações em diversas súmulas, para adequar a matéria à Constituição Federal.

Por William Carlos