107 News

segunda-feira, junho 30, 2008

107 News Segunda Feira 30-06-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Gravada com José Mortati Jr. Interventor da santa Casa de Itápolis assunto inauguração de leitos desativados à alguns anos, agora os mesmos ganharam o nome de “Dr Antônio Meluci”. Repórter Valtemir Tambarussi.
Foto Ilustrativa

- Entrevista Gravada com Ilsa Joli maestrina da Orquestra da UFSCAR de São Carlos assunto na noite do ultimo sábado na praça da Bíblia aconteceu um concerto com a Orquestra Experimental da UFSCar. Mais de 130 músicos executaram músicas clássicas e também sucessos da MPB na praça da Bíblia de Itápolis. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com Médica Pediatra Viviane Romano de Moraes assunto Gripe, Resfriado e outros pertinentes a infectologia que são Doença que aparecem ainda mais no inverno. Repórter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
-Eurocopa, Espanha vence Alemanha por 1 x 0 e sagra-se Campeã, pela Rodada do Brasileirão da Serie A do final de semana, o Flamengo vencer o Sport por 2x1 continua na Liderança.

Notícias de destaque Nacional
- Candidatura de pessoas com ficha suja vai a votação; O grupo de trabalho que estuda alterações na legislação para dificultar o ingresso ou continuação na política de pessoas com ficha suja na Justiça vai atuar em três frentes. Na quarta-feira (2), a Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) deve votar projeto de lei que altera a Lei de Inelegibilidades, proibindo candidaturas de quem for condenado já em primeira instância.
- Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 23 milhões; Niguém acertou as seis dezenas do concurso 982 da Mega-Sena. Segundo a Caixa Econômica Federal, o prêmio ficou acumulado em R$ 23 milhões. Confira os números sorteados: 08 - 12 - 24 - 40 - 43 - 49

Por William Carlos