107 News

sábado, junho 21, 2008

107 News Especial de sábado 21-06-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Vlamir Justino Proprietário da WM Confecções assunto Empresário Empreendedor entre outros a Fábrica de Confecções tem mais de 180 Funcionários registrados diretos e mais de 50 indiretos, os produtos da WM são distribuídos para grandes Magazines como C&A, Renner, Tanger etc, na Política o mesmo é Presidente do PMDB local e disse que "As pessoas tem que ter consiência em votar nas próximas eleições". Apresentação William Carlos.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias de Destaque Nacional
- O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) forneceu ontem, 62 novos bafômetros para o uso da Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo. Com os novos aparelhos, a quantidade de medidores de embriaguez quadruplica no Estado. As informações são da Folha de S.Paulo.
Os 82 aparelhos cobrem uma malha de 24 mil km. Os aparelhos foram recebidos no mesmo dia em que a lei que proíbe motoristas de ingerir qualquer quantidade de álcool foi sancionada pelo presidente Lula.

-Os presidentes de 26 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) solicitarão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que impeça o envio de mensagem pela página das operadoras de celular na Internet - os torpedos web - a telefones celulares na semana das eleições. "Às vésperas da eleição, fica impossível para os candidatos se defenderem de propaganda negativa", explicou o coordenador estadual da fiscalização da propaganda eleitoral no Rio de Janeiro, juiz Luiz Márcio Pereira.

- O número total de empregos com carteira assinada atingiu a marca inédita dos 30 milhões em maio deste ano. É mais carteira assinada na construção civil: há vagas para construir até maquete de prédio. No interior de São Paulo, é a produção de cana-de-açúcar que ganha espaço. Este é o melhor desempenho desde que os números sobre emprego começaram a ser registrados. Só na construção civil, foram abertas quase 30 mil vagas. As contratações vão se espalhando pela cadeia produtiva. Este ano, a expectativa é de que sejam criados quase dois milhões de empregos.

Por William Carlos