107 News

quinta-feira, junho 19, 2008

107 News Quinta Feira 19-06-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Belmiro Baio Secretario da Cultura de Itápolis assunto Viagem a Itália sobre o Gemelágio intercambio entre a cidade de Itápolis e a cidade de Pomézia na Itália. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Benedito Dias diretor da CGTB Central Geral Trabalhadores do Estado assunto assembléia entre sindicatos no próximo dia 25 de Junho que será debatido criação de uma Federação dos Servidores Público.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Cícero Massari Gerente Técnico da Fundecitrus assunto “Um dia de Campo” com os Agricultores e Citricultores na Vila Cajado e palestra sobre Greeming.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Seleção Brasileira Empata com a Argentina em 0x0 e sai vaiado em Minas Gerais pelas eliminatórias da Copa 2010.

Notícia de destaque Nacional
- O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou nesta quarta-feira a CPI da Eletropaulo a ter acesso aos documentos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) solicitados pela Assembléia Legislativa de São Paulo.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 979 da Mega-Sena, sorteado em Iguape (SP). Segundo a Caixa Econômica Federal, o valor acumulado para o próximo concurso é de R$ 13 milhões. Confira as dezenas sorteadas:
03 - 15 - 28 - 31 - 39 - 51

Por William Carlos