107 News

segunda-feira, junho 23, 2008

107 News Segunda Feira 23-06-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo via fone com José Avelino Diretor da Fênix Multimarcas assunto Feirão de Automóveis no arraia da Fênix nesta semana, entre outros Itápolis tem que investir em cursos profissionalizantes com mais escolas profissionalizantes.Reporter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa


- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Jovair Reis marketing dos Supermercados Alvorada assunto, Produtos para festa Junina, dicas para como você realize a sua própria festa durante este mês, entre outros, curso preparatório oferecido pela AIA gratuitamente para quem for prestar Concurso Público.

- Matéria Especial com Hugo Daniel Professor de Educação Física assunto, Cuidados nesta Época do anos com a saúde principalmente com exercícios físicos muitos acelerados devido a baixa umidade do AR . Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Rodada do Final de semana do Campeonato Brasileiro da serie A entre outros o santos perdeu por 4x0 do Goiás na Vila e o Palmeiras venceu 2x0 Vasco em são Januário, F1 o piloto da Ferrari Brasileiro felipe Massa venceu o GP da França, agora ele consegui o feito após 15 anos, liderar a F1.

Notícia de destaque Nacional
- O relatório final a ser apresentado pela CPI do Sistema Carcerário na próxima terça-feira aponta que 80% dos presos brasileiros não estudam ou trabalham. A CPI foi criada pela Câmara dos Deputados no ano passado para avaliar as condições dos presídios do País, O resultado, segundo o relator da CPI, deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), é que o detento cumpre a pena prevista e, quando recebe liberdade, volta a cometer novos delitos. "Sai mais velho, analfabeto, sem qualificação e ainda com o atestado de preso."

- Mega-Sena, Nenhuma apostador acertou as seis dezenas sorteadas no ultimo sábado pela Caixa Econômica Federal para o concurso 980 da Mega-Sena . O sorteio foi realizado em Jacupiranga (SP). A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 16 milhões. Confira os números sorteados: 15 - 17 - 29 - 35 - 36 - 59.

Por William Carlos