107 News

sexta-feira, junho 27, 2008

107 News Sexta Feira 27-06-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com o Samambaia e a Josi assunto Ecô Terapia, a associação de Tambores e Baliza de Itápolis realiza evento para arrecadar fundos, entre outros a participação de excepcionais. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Entrevista Gravada com Valdir Butarello presidente do Sindicato Rural assunto prazo de entrega do relatório do Greeming esta se esgotando e os citricultores precisam entregar na casa da Agricultura até o dia 30 de Junho. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo via fone com Flávio Moraes diretor da Câmara Municipal de Itápolis, assunto resumo da ultima sessão da Câmara realizada na ultima Terça Feira

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
-Eurocopa Espanha vence Russia por 3 x 0 e vai a final com Alemanha jogo este que acontece no próximo domingo 15:30 h, Rodada do Brasileirão da Serie A e B do final de Semana.

Notícia de destaque Nacional
- Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram ontem a noite, por 6 votos a 1, liberar entrevistas em todos os meios de comunicação com pré-candidatos e candidatos às eleições de outubro antes do dia 6 de julho, data em que começa oficialmente a campanha eleitoral. A proposta é de autoria do presidente da Corte, ministro Carlos Ayres Britto. Ficou acordado que os políticos poderão falar sobre propostas de campanha, desde que o meio dê um tratamento isonômico aos demais candidatos; O TSE decidiu revogar o artigo 24, do Capítulo VI, da resolução 22.178/2008, que autorizava pré-candidatos a darem entrevistas antes de 6 de julho desde que não expusessem suas propostas. No lugar dele, os ministros criaram o artigo 17, no Capítulo II, que permite a participação dos pré-candidatos e candidatos em entrevistas e debates. Os abusos e excessos serão apurados e punidos pela legislação em vigor (artigo 22, da Lei complementar 64/90 e artigo 96, da Lei 9.504/97).

Por William Carlos