107 News

quarta-feira, junho 25, 2008

107 News Quarta Feira 25-06-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Gil Aloísio Bruchi, Rosa elero Zuliani e José Eduardo Brunaldi, representantes do colégio Osvaldo Bruchi assunto Cursos Profissionalizantes Oferecidos pelo COB entre outros os empresários precisam apostar mais no estagiário pois só assim teremos profissionais competentes para o Futuro. Repórter Ângela Guardia.

Foto de Arquivo

- Matéria Especial com Valtemir Tambarussi assunto financiamento para casa própria no valor de aproximadamente 80 mil reais para Policialis, Professores e funcionarios da Rede Pública motivo comprar uma casa mais proxima de seus trabalhos.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados da 8º rodada do Campeonato Brasileiro da serie B e ainda hoje Corinthians enfrenta o Bragantino em Ribeirão Preto.

Notícia de Destaque Nacional
- A ex-primeira-dama Ruth Cardoso de 77 anos será enterrada amanhã no cemitério da Consolação, no centro de São Paulo. A mulher do ex-presidente Fernando Henrique morreu às 20h40 de ontem, em sua casa, no bairro de Higienópolis (SP).
Segundo nota médica divulgada na noite de ontem, a ex-primeira-dama foi vítima de arritmia grave decorrente de doença coronariana; Ruth Cardoso faleceu em seu apartamento, após desmaiar; no momento em que estava conversando com o filho Paulo Henrique, quando passou mal.

Por William Carlos