107 News

sexta-feira, junho 20, 2008

107 News Sexta Feira 20-06-2008

Noticias Locais

- Entrevista Gravada com Osvaldo Chiqueti Artista Plastico e alunas do curso de pintura gratuito que vem sendo elaborado no centro cultural pela secretária de Cultura do Município de Itápolis, entre outros as alunas dizem que aprende rapido pois o professor é muito bom. Reporter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Yolanda Terezinha Santoro Presidente da Patrulha Mirim de Itápolis, assunto 7º Festa de São João que será realizada hoje e Amanhã no Recinto da FAITA, entre outros muitas entidades da cidade ajudam e o dinheiro arrecado vai para a manutenção da Entidade. Reporter Ângela Guardia

- Entrevista Gravada via Fone com a Preofessora Neide Salvani Diretora da Secretária de Educação do Estado de São Paulo Regional deTaquaritinga onde Itápolis faz parte assuntoparalização dos professores é fraca nesta Regional. Reporter Edson Jr.

Noticias Policiais
"Clique Aqui e Veja a página Policial de Valtemir Tambarussi"

"Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje"

Noticias do Esporte
- Valcir Amaral destaca que o julgamento realizado ontem no Rio de Janeiro, o STJD não acatou o pedido dos Times de Sorocaba que tentaram invalidar a Participação do Oeste e Mogi Mirim para o ingresso na 1º divisão do futebol paulista do ano que vem; Porém não ouve procedência, da mesma já que por 7 votos a 1 OESTE e MOGI irão disputar por méritos a SERIE A 1 de 2009, sendo que São Bento e Atlêtico de Sorocaba Continuarão a disputar a SERIE A 2 do Paulistão 2009.

Noticia de Destaque Nacional
- Em sessão conjunta, o Congresso Nacional aprovou ontem a abertura de crédito suplementar de R$ 7,5 bilhões ao Ministério do Planejamento para o reajuste dos salários de 800 mil servidores públicos federais. Na abertura da sessão, o painel eletrônico marcava a presença 52 parlamentares, entre deputados e senadores. Mas no momento da votação, feita de forma simbólica, não se contavam 20 parlamentares presentes no plenário, segundo informações da Agência Brasil.

Por William Carlos