107 News

quinta-feira, junho 26, 2008

107 News Quinta Feira 26-06-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Jovanir Reis e Marcelo Miller representantes da Associação Itápolis Acadêmica assunto, curso gratuito da AIA para concursos públicos e já preparado mais uma Semana Universitária. Repórter Ângela Guardia.

- Homenagem ao Diretor de Programação da FM 107 Fernando Carlos Alexandrino pelo seu aniversario hoje.

- Entrevista Gravada com dos Moradores do Jardim Fraternidade, assunto, Reclamação do Grande número de Cavalos soltos circulando no Bairro. Repórter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje

Notícias do Esporte
- Campeonato Brasileiro da serie B, Corinthians enfrenta o Bragantino em Ribeirão Preto e não passa do empate em 1x1, Libertadores Fluminense Cai de 4 x 2 frente ao LDU na 1º Partida da Final.

Notícias de destaque Nacional
- Representantes da Frente Nacional Evangélica fizeram um protesto no Congresso Nacional contra o projeto de lei da Câmara dos Deputados que torna crime a discriminação contra homossexuais. O senador Magno Malta (PR-ES) recebeu os manifestantes. As informações são da Agência Senado; A frente, integrada por vários deputados federais, senadores e pastores de diversas igrejas evangélicas, considera que, a pretexto de combater a homofobia, o projeto fere a liberdade de manifestação religiosa e o direito a livre manifestação do pensamento.

- Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 981 da Mega-Sena. Segundo a Caixa Econômica Federal, o prêmio ficou acumulado em R$ 19 milhões. Confira os números sorteados:
01 - 08 - 34 - 41 - 53 - 58
-
Por William Carlos