107 News

sexta-feira, maio 23, 2008

107 News Sexta 23-05-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com as voluntárias Maria de Lourde, Maria Bernadete, Maria Luiza do grupo São Pelegrino que ajuda os portadores de Câncer em Itápolis, assunto evento em Nova América Beneficente. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Ana Claudia e Célia Vice Presidente e Secretária da OAB de Itápolis, assunto implantação da Escola Superior de Advocacia, curso voltado para a infância e juventude. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Gravada com o Médico Dr. Luiz Fernando Gastroenterologista e Dr. José Maria Ginecologista, assunto 1º cirurgia videolaparoscopica da obesidade. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Altino Neto membro da Massonaria de Itápolis, assunto localizado mais um provavél doador da medula ocea em Itápolis, se confirmado será o 4º Caso registrado na Cidade. Reporter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página de Notas Políciais com Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as Notas de hoje”

Notícias do Esporte
- Resultados da Libertadores Santos vence o América por 1x0 e não se classifica no outro jogo LDU x São Loureço empataram no tempo normal e depois nos penais 5x3 para o LDU.

Notícia de Destaque Nacional
- Os três funcionários da Fundação Nacional do índio (Funai) que eram mantidos reféns desde terça-feira por índios de Avaí, a 382 km de São Paulo, na região de Bauru, foram liberados na noite de ontem dia 22. Todos passam bem. Os três foram liberados por volta das 20h, logo após a Polícia Federal ter recebido um documento de Brasília assinado pelo presidente da Funai, assumindo o compromisso de um encontro entre ele e representantes dos índios de Avaí.

Por William Carlos