107 News

quarta-feira, maio 21, 2008

107 News Quarta Feira 21-05-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Lino Pontieri proprietário de terras na zona rural de Itápolis, assunto esclarecimento da Reclamação em relação aos trabalhos que estão sendo feitos na Vicinal Itápolis Distrito de Tapinas, a repórter Ângela Guardia percorreu o trecho onde esta sendo recuperado, os trabalhos estão acontecendo. Provavelmente a obra será entregue até setembro de 2008.
Será que vai ficar assim ?


- Matéria Especial, OAB de Itápolis passa a ter Escola Superior de Advocacia; e também realiza campanha do agasalho. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Libertadores hoje tem duelo de tricolores, Fluminense X São Paulo decidem a Vaga.

Notícia de Destaque Nacional.
- Araraquara está entre as cidades que mais geram empregos no estado de São Paulo e no Brasil. Segundo dados do Ministério do Trabalho, o município está em 13º no ranking estadual e entre os 50 do país. O levantamento aponta que no mês passado os setores têxtil e o agronegócio foram os que mais contrataram; O setor têxtil foi um dos que mais cresceram. Em apenas uma indústria da cidade foram criados 508 novos postos de trabalho, para atender ao aumento de 34% no número de pedidos.


Por William Carlos