107 News

quinta-feira, maio 22, 2008

107 News Quinta Feira Feriado 22-05-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial Entrevista Ao Vivo com o Padre João Inocêncio da Paróquia de São Benedito assunto Fala sobre o porque do Corpus Christ entre outros hoje é um dos dias mais importantes para a Igreja Católica, é a celebração do corpo de Cristo. Repórter Ângela Guardia e Wellinghiton Victor.
Foto da Igreja de São Benedito

- Matéria Especial Falece em Itápolis aos 94 Anos Emílio Mucari Prefeito Municipal de 1964/1969, Emilio até hoje é considerado um dos melhores administradores que passou pelo executivo deste Município, Entrevistas Ao Vivo com pessoas que estavam no Velório Municipal. Repórter Ângela Guardia.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para as a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Libertadores São Paulo Perde para o Fluminense por 3x1 aos 47 do 2º e esta fora da Semi Finais da Libertadores, hoje logo mais a noite tem Santos x Nacional na Vila Belmiro.

Notícias de Destaque Nacional
- O Banco do Brasil anunciou ontem a noite que está em tratativas para adquirir a Nossa Caixa --banco controlado pelo governo paulista.
"O Banco do Brasil S.A. propôs, e o Governo do Estado de São Paulo aceitou, iniciar tratativas sem nenhum efeito vinculante, visando à incorporação do Banco Nossa Caixa S.A.”, informou o comunicado do BB enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

- Ninguém acertou os números da Mega-Sena sorteados nesta quarta-feira no concurso 971 e o prêmio acumulou. No próximo sorteio, no sábado (24), o prêmio pode chegar a R$ 2,7 milhões.
Os números sorteados pela Caixa foram 04 - 11 - 14 - 33 - 44 - 45. O sorteio aconteceu em Patos de Minas (MG).

Por William Carlos