107 News

sexta-feira, maio 16, 2008

107 News Sexta feira 16-05-2008

Notícias Locais
Foto de Arquivo
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Fernando Travensolo Presidente da Câmara e Flávio Moraes Diretor da Câmara, assunto A Câmara Municipal Lança a Cartilha da Saúde, entre outros a mesma esta ensinando as pessoas a cuidar bem do corpo como não Fumar, comer só o necessário, doar sangue sempre que possível etc. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Belmiro Baio Secretário da Cultura de Itápolis assunto Delegação Itapolitana embarca para Itália no próximo Domingo, para o “Gemelagio” que é um Acordo Cultural firmado entre as cidades de Itápolis Brasil e Pomésia da Itália. Repórter Edson Jr.

- Reclamação: Ponte na Esquina da Av. Duque de Caxias com a Rua Padre Tarallo, esta deteriorada a algum Tempo e população reclama do descaso do poder público Municipal. Repórter Valtemir Tambarussi.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página das Notas Políciais com Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as Notas de hoje”

Notícias do Esporte
- Libertadores Santos Perde do América do México por 2x0, e Julgamento da Serie A2 em que envolve Oeste e Mogi marcado para 2º Feira.

Notícia de Destaque Nacional
- A Caixa Econômica Federal (CEF) abriu um novo crédito para financiamento de imóveis usados. A partir de agora, é possível financiar 100% do imóvel usado com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Antes isso era possível apenas com imóveis novos; Qualquer cidadão pode fazer o financiamento desde que não seja proprietário de nenhum imóvel. Basta dirigir-se a qualquer agência da Caixa com CPF, RG, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Por William Carlos