107 News

terça-feira, maio 13, 2008

107 News Terça Feira 13-05-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Celso Mazzo presidente da ACE de Itápolis, assunto inauguração do Posto do BNDS da Cidade e 1º Feirão de Crédito evento que acontecera no próximo dia 15/05; Repórter Ângela Guardia.

"Clique Aqui e Ouça Entrevista"

Foto do Evento

- Matéria Especial com a Repórter Ângela Guardia, ontem ontem foi comemorado o DIA DO TRABALHADOR DA SAÚDE; E
a Santa Casa de Itápolis, reuniu-se, para homenagear aqueles que colocam a mão na massa no dia a dia do hospital; Coincidentemente, o Rotary Club de Itápolis, recebeu ontem uma comissão do intercâmbio entre paises (Brasil/Taiwan), e os mesmos estavam conhecendo as instalações do hospital e trocando experiências.

- Matéria Especial Entrevista Gravada com Carlos Henrique de Almeida representante do Serasa de São Paulo, assunto aumento das vendas no último dia das Mães, em 2008 foi mais de 10% em relação à 2007; Repórter Edson Jr.
Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Corinthians e São Caetano se enfrentam hoje logo mais à noite pela Copa do Brasil,o jogo será realizado em Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz.

Notícia de Destaque Nacional
- O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) obrigou uma professora de Planaltina, cidade-satélite de Brasília, a pagar R$ 7 mil de danos morais ao ex-marido. Não cabe mais recurso da decisão, pois o julgamento ocorreu na Turma Recursal do tribunal. O juiz que decidira em primeira instância o caso havia concedido R$ 14 mil de indenização, mas a Turma Recursal decidiu reduzir o valor; Ela foi flagrada pelo cônjuge, nua, em conjunção carnal com outro homem, na residência e na própria cama do casal.


Por William Carlos