107 News

segunda-feira, maio 12, 2008

107 News Segunda Feira 12-05-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via fone com Marcos Antonio dos Santos presidente do sindicato rural de Taquaritinga assunto safra da Laranja com estimativa recorde para 2008. Repórter Ângela Guardia.


- Matéria Especial assunto Inscrições para 4 mil vagas de monitores de informática começam hoje com Salário de R$ 340 mensais; podem participar da seleção estudantes de Ensino Médio. Repórter Edson JR

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Na abertura do Campeonato Brasileiro 2008, os Paulistas começam mal, São Paulo, Palmeiras e Santos todos perderam.

Notícia de Destaque Nacional
- A Confederação Nacional de Municípios (CNM) aponta que 2.946 cidades receberam proporcionalmente menos recursos no 1º ano de vigência do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) do que receberiam com o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

- Mega-Sena Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas no ultimo sábado pela Caixa Econômica Federal para o concurso 968 da Mega-Sena . O sorteio foi realizado em Colatina (ES).A estimativa de prêmio para o próximo concurso, cujo sorteio será no dia 14, é de R$ 22 milhões; Confira os números sorteados: 01 - 04 - 13 - 30 - 51 - 60.


Por William Carlos