107 News

terça-feira, maio 06, 2008

107 News Terça Feira 06-05-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo via fone com Flávio Moraes Diretor da Câmara Municipal de Itápolis, assunto hoje tem seção e vários projetos estarão em pauta, entre eles o parcelamento das contas atrasadas no que se refere a água, tem projeto a ser apreciado.
Foto de Seção de Arquivo

- Matéria Ao Vivo via Link com Edson Miarelli, um dos proprietário da mais nova Loja de Materiais de Construção de Itápolis, assunto hoje esta sendo inaugurado o “Espaço da Construção” o mais novo empreendimento para servir a construção civil da cidade e Região. Repórter Ângela Guardia.

Foto da Fachada da Loja
"Clique Aqui e ouça Entrevista"


- Matéria Especial da Agrishow 2008, um balanço da Feira Agropecuária que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto neste Final de semana, a mesma já é conhecida como a maior da América Latina. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Copa do Brasil hoje tem jogo o Corinthians enfrenta o São Caetano no Morumbi logo mais a noite e os jogos das finais do Campeonato Paulista da Serie A 2 já estão definidos, dia 17 em Itápolis e dia 21 em Santo André.

Notícias de Destaque Nacional
- A primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa começou no dia primeiro. Por causa do feriado prolongado, a procura pelas doses se intensificou a partir de ontem; Na região os escritórios regionais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) que ficam em Varginha, Pouso Alegre e Passos, no sul de Minas Gerais, estimam que cerca de 1,2 mihão de animais sejam vacinados. Todo animal a partir de um dia de vida já deve receber a vacina.


- Começaram ontem as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas (Etec) do Centro Paula Souza. São mais de 35 mil vagas, distribuídas em 69 cursos técnicos. Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do segundo ano do ensino médio; As inscrições vão até 16 de maio. O exame será no dia 15 de junho. O manual do candidato também está disponível na internet, no www.vestibulinhoetec.com.br. Na página, também está disponível a relação completa dos cursos.

Por William Carlos