107 News

segunda-feira, maio 05, 2008

107 News Segunda Feira 05-05-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Cecília Vessoni Presidenta da AMA associação de proteção dos Animais de Itápolis, entre outros assuntos hoje Itápolis tem data Municipal especifica do meio ambiente, lei criada pelo Vereador Irani Biazotti e aprovada pelo executivo.
Foto Ilustrativa "Clique Aqui Para ouvir a Entrevista"

- Matéria Especial, com Edson Miarelli um dos proprietário da mais nova Loja de Materiais de Construção de Itápolis, assunto amanhã abrirá suas portas com amplo espaço e que por ventura o nome da Loja será “Espaço da Construção”.Repórter Edson Jr.

- Destaque Especial para a Morte do Deputado Federal Ricardo Izar do PTB-SP onde foi sepultado no último sábado, na cidade de São Paulo.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista da Serie A 2, Oeste joga contra o Mogi e empata por 0x0 no Sábado com o resultado Classificou Oeste e Mogi para a Serie A1 de 2009, na outra chave Santo André e Botafogo de RP e na Final do Paulista da Serie A 1 o Palmeiras faz bonito e vence a Ponte por 5x0 conquistando depois de 12 anos mais um Campeonato Paulista.

Notícias de Destaque Nacional
- O prazo para regularizar pendências com a Justiça Eleitoral, pedir emissão do título e mudar o domicílio eleitoral, antes das eleições municipais de 5 de outubro, termina na quarta-feira. O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos.

- Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 966 da Mega-Sena, no ultimo sábado, em Monte Sião-MG. A estimativa de prêmio para o próximo concurso, que será sorteado na próxima quarta-feira (7), é de R$ 15 milhões; Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), as dezenas sorteadas do concurso 966 da Mega-Sena foram: 01 - 04 - 26 - 28 - 41 - 58.

Por William Carlos