107 News

quarta-feira, maio 07, 2008

107 News Quarta Feira 07-05-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Eduardo Bonini Filho e Altino Neto ambos representantes da Campanha de doação da Medula Ocea, assunto mais uma pessoa de Itápolis poderá ser doadora. Repórter Ângela Guardia.
Foto de Arquivo
- Matéria Especial, entrevista Gravada com Cezilia Mercaldi representante do setor de vetores do Municipio, assunto alastramento da DENGUE em Itápolis aumenta e o Nº de casos agora já de 27 infectados, o problema maior esta no Centro da Cidade. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Copa do Brasil, ontem o Corinthians venceu o São Caetano por 2x1 no Morumbi e hoje tem Libertadores o São Pulo enfrenta o Nacional do Uruguai.

Notícia de Destaque Nacional
- Produtores de cana-de-açúcar se reuniram em Brasília (DF) com o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, para reivindicar uma política de preços mínimos. Os agricultores alegam prejuízos com os atuais custos de produção e preço conseguido no mercado; A comissão cobrou ainda a inclusão da cana-de-açúcar na política geral de preços mínimos. A medida evitaria que os produtores arcassem com a defasagem entre gasto na produção e preço de mercado. Nesse caso, é estabelecido um preço mínimo da cana e, quando o valor real de mercado ficasse abaixo, o governo cobriria a diferença.


Por William Carlos