107 News

quarta-feira, maio 14, 2008

107 News Quarta Feira 14-05-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em estúdio com Marcela Servidone Turismóloga assunto o Turismo em Pauta entre outros as formas de turismo , regional, internacional o programa de turismo criado pelo governo federal para a melhor idade etc; Repórter Ângela Guardia. Foto ilustrativa

- Entrevista gravada com Angélica Andrade Gestora do Programa Bolsa Família de Itápolis, assunto mundança nos horários de atendimento. Repórter Edson Jr.

- Reclamação, Moradores do distrito de Tapinas (Itápolis-SP) estão Bravos com a Estrada Vicinal que liga o Distrito a SP 333 a mesma esta Abandonada, segundo eles foi liberado verba para o recape do Trecho desde janeiro deste ano e os trabalhos estão a passos de “Tartaruga”, por enquanto alguns Tapa Buracos de Má Qualidade estão sendo feitos.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
- Corinthians vence o São Caetano por 3x1 pela Copa do Brasil,o jogo este realizado em Ribeirão Preto no estádio Santa Cruz, Serie A2 Impasse para a final Federação Adia o jogo por acatar processo impetrado pelo Atlético de Sorocaba, o jogo será realizado após decisão do TJD.

Notícia de Destaque Nacional
- As regras para agendamento no INSS foram modificadas. Agora quem utilizar o serviço 135 ou acessar a página do instituto na internet terá várias informações analisadas. A medida pretende combater marcações falsas, que comprometem o atendimento de todos que precisam da Previdência Social.

- A Câmara dos Deputados aprovou o projeto do Poder Executivo que cria 26.027 cargos efetivos e em comissão para professores de ensino médio e fundamental e técnicos administrativos. O objetivo, segundo informações da Agência Câmara, é criar 155 escolas técnicas federais e reformular as já existentes.

Por William Carlos