107 News

sexta-feira, maio 09, 2008

107 News Sexta Feira 09-05-2008

Notícias Locais

- Matéria Especial Entrevista Gravada com, Alaíde Cunha Enfermeira Chefe do Posto de Saúde de Itápolis assunto hoje é o ultimo dia da vacinação contra a gripe para maiores de 60 anos. Repórter Edson Jr.

Foto de Arquivo

- Matéria Especial Entrevistas Gravadas com alunos e professores das Escolas Municipais e Estaduais assunto Redações relativas ao Exercito ,os prêmios foram entregues ontem no Teatro Municipal Geraldo Alves. Repórter Ângela Guardia. "Clique Aqui e Ouça a Matéria"

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Jovanir Reis marketing dos Supermercados Alvorada, assunto Amanhã a noite tem prêmio especial para o dia das mães.

Notícias da Polícia
“Clique Aqui para ir à página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte
-Libertadores, o Santos se classifica jogando fora e vence o Cúcuta desportivo da Colômbia por 2x0, agora as quartas de finais já estão definidas e os jogos são: São Paulo x Fluminense
, Atlas-MEX x Boca Juniors-ARG, América-MEX x Santos, LDU-EQU x San Lorenzo-ARG.

Notícia de Destaque Nacional
- O Tribunal Regional Eleitoral vai proibir que candidatos usem aparelhos de celular para fazer campanha eleitoral. O envio de torpedos pedindo votos ou até de mensagens de voz espalhadas para prejudicar um adversário não poderá servir de arma política. O tribunal quer evitar que se repita o episódio das eleições de 2006, quando a candidata ao Senado Jandira Feghali (PCdoB) foi prejudicada por um torpedo enviado a milhares de eleitores.
Para coibir esta prática, o TRE vai reunir-se com as operadoras de telefonia para informar sobre a proibição. De acordo com a legislação, vigente, é uma prática ilegal e tem que ser proibida.

Por William Carlos