107 News

segunda-feira, maio 19, 2008

107 News Segunda Feira 19-05-2008

Notícias Locais.
- Entrevista Ao Vivo com Valdir Butarello Presidente do Sindicato Rural, Celso Mazzo Presidente da ACE, Fábio Dal Rovere Secretario da Agricultura Municipal e Francisco Sezarino de Paula Gerente Agrícola da Coopercitrus de Itápolis; assunto Campanha de erradicação do Greening no Município de Itápolis. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial assunto, Escolas Estaduais terão que atingir metas para Educação à partir deste Ano, Entrevista com Maria Helena Castro secretária da educação do Estado de São Paulo. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje”

Notícias do Esporte.
- Resultados do Brasileirão 2008 entre outros o Santos venceu ontem por 4x0 Ipatinga e o São Paulo empatou em 1x1 com o Atêtico Paranaense, o julgamento do jogo entre Mogi x Oeste, que foi a julgamento devido a um processo impetrado pelo Atlético de Sorocaba terá sua decisão hoje logo mais as 16:00h na Federação Paulista de Futebol.

Notícia de Destaque Nacional.
- O Ministério do Planejamento publicou na ultima sexta-feira (16) no Diário Oficial da União uma portaria retificadora com a oferta de 900 vagas para analista de seguro social, no concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A portaria publicada no último dia 15 definia em 600 o quantitativo de cargos; O concurso para o INSS foi autorizado com o objetivo de suprir o quadro de pessoal do órgão com servidores formados em assistência social, atendendo à demanda por esse tipo de profissional na área de concessão do Benefício de Prestação Continuada.

- Três apostadores, um de São Paulo, um de Goiás e um de Pernambuco, acertaram as seis dezenas do concurso 970 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado em Duque de Caxias (RJ). Cada um ganhará R$ 3.712.467,76. A expectativa de prêmio para o próximo sorteio, na quarta-feira, será de R$ 1,3 milhão; Confira os números sorteados: 05 - 21 - 28 - 34 - 54 - 57

Por William Carlos