107 News

terça-feira, maio 20, 2008

107 News Terça Feira 20-05-2008

Notícias Locais.

- Entrevista Ao Vivo com Célia de Freitas representante da Hinode Cosméticos, assunto Beleza hoje a mulher e o Homem se cuidam sem preconceitos. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa

- Matéria Especial Entrevista Gravada com Célia Gabriel Coordenadora Regional do centro Paula Souza assunto, Governador Serra assina plano de Carreira para funcionários do Centro Paula Souza. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia.

“Clique Aqui e confira a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui e ouça as notas policiais de hoje

Notícias do Esporte.
- O jogo entre Mogi x Oeste, que foi a julgamento devido a um processo impetrado pelo Atlético de Sorocaba por decisão do STD ocorrido ontem na Federação Paulista de Futebol, ocorreu a seguinte decisão, o jogo foi anulado e terá que ser marcado novamente, sendo assim o Oeste fica Classificado para a Serie A1 do Ano que vem , portanto a briga da segunda vaga ficará para Mogi e Atlético.

Notícia de Destaque Nacional.
- A proposta de emenda à Constituição 333/2004, que redefine o número de vereadores por municípios, a chamada PEC dos Vereadores, pode ser votada nesta semana pelo plenário da Câmara e aumenta em mais de 7 mil o número de vereadores. A proposta é ainda mais polêmica - e conta com o lobby dos prefeitos, porque reduz em R$ 1,2 bilhão por ano os recursos que todas as prefeituras têm que repassar para os órgãos legislativos municipais.

Por William Carlos