107 News

terça-feira, abril 22, 2008

107 News Terça feira 22-04-2008

Fotos Ilustrativas Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Jovanir Reis diretor de marketing do Supermercados Alvorada assunto próximo sábado dia 26-04 finaliza-se a Campanha Multiplicando Emoções com a premiação de uma Moto 0 Km e uma TV de plasma de 32 Polegadas que vão ser sorteadas na praça Roberto Del Guercio com Show de Ulisses e Moisés Ao Vivo. Reporter Ângela Guardia.

- Entrevista gravada com Dra. Ana Cláudia Oliveira Romanini Vice Presidente da OAB de Itápolis assunto OAB de São Paulo vem à Ribeirão Preto neste final de semana para reunião com as diretorias regionais. Reporter Edson Jr.


- Entrevista via fone com José Avelino diretor da Fenix multimarcas de Itápolis, assunto carros multimarcas 0k ou semi novos estão com condições especiais para todos, maiores informações pelo telefone 16-3263.9800.

Notícias da Polícia

“ Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi ”

“ Clique Aqui para ouvir as notas Policiais de hoje ”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Série A 2, Oeste empata ontem com o São Bento de Sorocaba em 0x0, mas ainda continua líder com 7 pontos , agora vai até Sorocaba de volta para jogar contra o mesmo São Bento na Próxima sexta já começando a segunda faze das semifinais.

Notícia de Destaque Nacional
- O STJ (Supremo Tribunal de Justiça) proibiu reajuste nos planos de saúde por faixa etária a partir dos 60 anos, tendo como base o estatuto do idoso. Apesar deste importante precedente, um projeto em tramitação na Câmara Federal pode alterar, para pior, a lei de planos de saúde.

Por William Carlos