107 News

segunda-feira, abril 21, 2008

107 News Segunda Feira Feriado Nacional 21-04-2008

Notícias Locais e Regionais

21 de Abril – Dia de Tiradentes; O 107 News conta a história do mártir da inconfidência mineira nos minímos detalhes. Repórter Edson Jr.


- Matão; A Prefeitura de deve abrir licitação, até maio, para a construção do Hospital do Bairro Alto (HBA). O novo hospital deverá custar R$ 22 milhões. De acordo com Sebastião de Deus Moreira, secretário de Governo e Chefe de Gabinete, o novo projeto prevê quatro andares para atendimento geral à população, além de Centros de Especialidades, como ortopedia e pediatria.

- Araraquara; Os cinco últimos boletins referentes aos casos de dengue na cidade DE Araraquara apresentam maior número de negativações de suspeitas que confirmações da doença, segundo dados divulgados pelo Serviço Especial de Saúde de Araraquara

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para à página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as ocorrências de hoje”

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista da Série A 2, na Chave do Oeste Mogi Mirim e Atlético empatam no sábado Oeste vencendo hoje do são Bento praticamente estará na 1º divisão do Paulista o ano que vem, a torcida praticamente será decisiva para este feito, no Paulista da Serie A1 Ponte e Palmeiras farão a Final, o Palmeiras venceu o São Paulo e a Ponte venceu o Guará.

Notícia de Destaque Nacional
- Pela primeira vez desde o surgimento do ensino a distância no Brasil, há mais estudantes inscritos em cursos de graduação do que de especialização nessa modalidade. Lançada inicialmente por instituições públicas, como a Universidade de Brasília (UnB), a graduação a distância já soma 349 credenciados pelo Ministério da Educação (MEC). São 430 mil alunos, que representam 45% do total de pessoas que fazem algum tipo de curso não presencial. Em 2000, comparativamente, havia só 10 cursos e cerca de 8 mil matriculados.

- Uma aposta realizada em Porto Alegre (RS) acertou as seis dezenas premiadas do concurso 962 da Mega-Sena, sorteado neste sábado. O prêmio foi de R$ 13.272.508,39.
Confira os números:
02 - 11 - 40 - 48 - 49 - 55

Por William Carlos