107 News

sexta-feira, abril 18, 2008

107 News Sexta Feira 18-04-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Belmiro Baio Secretário da Cultura, assunto de apresentação Musical no Teatro Municipal amanhã sábado com entrada franca, Projeto Guri e Oficinas de Teatro e Musicas com parceria da secretária de Cultura do Estado de São Paulo entre outros. Reporter Ângela Guardia.

- Entrevista gravada com Comandante Adalberto da 2º Companhia da Policia Militar. assunto Trabalhos desenvolvidos pela Policia Militar em prol a população não só na parte de segurança. Reporter Valtemir Tambarussi

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Cecília Vessoni presidente da AMA Associação Protetora dos Animais de Itápolis, assuntos animais abandonados nas baias do Recinto de exposição deste municipio provavelmente estão sendo deixados por pessoas da vizinha cidade de Ibitinga.

- Entrevista gravada com Luiz Alves chefe do Cartório eleitoral de Itápolis, assunto Eleições 2008, prazo de regularização do Titulo Eleitorar que terminará no próximo dia 07 de Maio.
Reporter Edson Jr.

- Matéria Especial "ALERTA", já são 19 o Nº de casos de DENGUE em Itápolis, confirmador pelo Departamento de Vetores Municipal. Reporter Edson Jr.

- Informativo da Polícia Rodoviaria do Estado de São Paulo, para a operação "Tiradentes" para este feriado de final de Semana nas Rodovias de Nossa Região.

Notícias da Polícia

" Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi "

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Série A 2, amanhã começa a Rodada Completa de final de semana da segunda Fase no Grupo do Oeste Mogi Mirim x Atlêtico, e somente na Segunda Feira no Feriado em Itápolis no Picardão as 20:30 h tem Oeste x São Bento, lembrando que se o rubrão vencer, praticamente estará na Série A 1 do Paulista 2009.

Notícia de Destaque Nacional
- O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) disse ontem que o projeto definitivo do programa que prevê a troca de geladeiras para famílias de baixa renda será entregue dentro de 30 a 40 dias. O programa, que vem sendo apelidado de "Bolsa-Geladeira", prevê a entrega de geladeiras velhas como entrada para a compra de aparelhos mais novos e eficientes, com o valor a ser completado sendo financiado em condições especiais.

Por William Carlos


1 Comments:

  • Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

    By Anonymous Anônimo, at 1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home