107 News

sábado, abril 19, 2008

107 News Especial de Sábado 19-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Fábio Dal Rovere Secretário da agricultura de Itápolis assunto, greeming (Amarelão), se alastrando muito rápido nos pomares de laranja do estado de São Paulo, no município de Itápolis foi criado uma lei para a irradicação da “murta”, planta que alastra ainda mais o greeming. "Clique Aqui e ouça a Entrevista"

- Homenagem dos colegas de trabalho ao apresentador William Carlos que Completa amanhã mais ano de Vida

Notícias da Polícia

“ Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi ”

“ Clique Aqui para ouvir as notas Policiais de hoje ”


Notícias de Destaque Nacional
- Seis pessoas foram presas na madrugada de ontem, em Registro (SP), suspeitas de fazer parte de uma rede de prostituição infantil. A região é uma das mais pobres do estado e, segundo a polícia, hotéis são usados para os encontros; Durante um mês, a pedido do Ministério Público, policiais acompanharam a movimentação em dois hotéis da cidade. Nas três horas de filmagens, anexadas ao processo, aparecem meninas de 11 anos.

- O balanço da geração de emprego nos primeiros três meses deste ano apontou que foram criados 71.268 postos de trabalho em Minas Gerais; o dado foi divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). A cidade João Pinheiro, no noroeste do estado, foi a que mais empregou: o desempenho ficou pouco mais de 15,55% acima da média. Passos também aparece entre os municípios que mais empregaram, com 4,93% do total.

Por William Carlos