107 News

sexta-feira, abril 25, 2008

107 News Sexta feira 25-04-2008

Notícias Locais

- Entrevista Especial Gravada com Alaíde Cunha Enfermeira chefe do centro de Saúde de Itápolis, assunto Sábado é dia da Vacinação contra a Gripe para maiores de 60 Anos entre outros os Postos que farão a vacinação e a vacina não tem contra indicação. Repórter Ângela Guardia.
Foto de arquivo "Clique Aqui e ouça a Entrevista"

- Entrevista Ao Vivo via fone com os representantes da Loja CRC Colchões assunto Reality Show evento que vai dar uma cama e um colchão aproximadamente no valor de 2.000 mil Reais, entre outros a prova vai ser de resistência e quem conseguir ficar até o fim ganhará serão 8 participantes. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Maria Inês F. Silva, coordenadora da APAE de Itápolis assunto Feira da Bondade na Praça Roberto Del Guércio a partir do dia 30 de Abril à 03 de Maio. Repórter Edson Jr.

Notícias da Polícia

“ Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi ”

“ Clique Aqui para ouvir as notas Policiais de hoje ”

Notícias do Esporte
- Palmeiras empata em 0 x 0 com o Sport-PE pela Copa do Brasil ontem, no Campeonato Paulista Série A 2, Oeste joga contra o São Bento na cidade de Sorocaba, hoje à partir das 20:00h.

Notícia de Destaque Nacional
- TSE e Senado lançam Guia do Eleitor Cidadão, O Guia do Eleitor Cidadão foi lançado ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelo Senado. Na publicação, os eleitores encontrarão orientações sobre o pleito de outubro deste ano, quando serão escolhidos os novos prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros.
Composto por 54 páginas, o guia tem tiragem de 1 milhão de exemplares, que serão distribuídos gratuitamente em todos os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Entre outras informações, os eleitores poderão saber o que é município e quais são as funções dos prefeitos e vereadores.

Por William Carlos