107 News

quarta-feira, abril 23, 2008

107 News Quarta Feira 23-04-2008

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estúdio com Roosvel Nardari, Dalmir dos Anjos ambos do parlamento jovens da Câmara Municipal de Itápolis, juntamente com a professora Estela, assunto projeto de lei de iniciativa popular que estabelece o perímetro escolar no Município de Itápolis. Repórter Ângela Guardia.

Foto de arquivo Roosevel Nardari
"Clique Aqui e ouça a Entrevista"

- Matéria Especial assunto exportações Brasil/Japão, Itápolis exporta cerca de 40 mil dolares para o Japão Ano. Repórter Edson Jr.

- Reclamação 1: Link Ao Vivo do Centro Comunitário população reclama que a um muro caído a mais de 2 meses e pedem providencias para os reparos, segundo moradores aquela localidade esta sendo alvo de badernas noturnas. Repórter Valtemir Tambarussi.

- Reclamação 2: Jardim São Lukas pedem providencias quanto a térreos baldios abandonados, estão sendo focos de criadouro do mosquito da dengue entre outro insetos por causa de objetos abandonados.

Notícias da Polícia

“ Clique Aqui para a Página Policial de Valtemir Tambarussi ”

Clique Aqui para ouvir as notas Policiais de hoje ”


Notícias do Esporte
- São Paulo joga hoje contra o Atlético Nacional da Colômbia logo mais 21:45h no Morumbi, no Campeonato Paulista Série A 2, Oeste joga sexta contra o São Bento de Sorocaba novamente agora pela 2º rodada.

Notícia de Destaque Nacional
- Tremor que atingiu SP é sentido em outros Estados; O tremor de terra de 5,2 graus na escala Richter registrado a 270 km da cidade de São Paulo e a 218 km de São Vicente foi sentido também em outros Estados, como no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Paraná e em Santa Catarina. O índice máximo na escala Richter é de 9 graus. O abalo em São Paulo também foi constatado pelo órgão americano U.S. Geological Survey (USGC).
O epicentro do tremor foi registrado no mar, na costa do Estado, segundo informou o professor George França, do Instituto de Geociências e funcionário do observatório. O sismo durou aproximadamente 5 segundos.

Por William Carlos