107 News

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

107 News Segunda Feira 18-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista gravada com Valdir Butarello presidente do Sindicato Rural de Itápolis assunto Contratos dos produtores de Laranja com Industrias. Repórter Edson Jr.

- Noticias da Câmara Municipal de Itápolis, assunto Sessão Ordinária de Amanhã quando será apreciado projeto contra o Nepotismo no Município. Repórter Ângela Guardia.

- Participação do Proprietário da Empresa Bilão Som, William Abdul Nour, assunto Esclarecimento sobre matéria escrita em um Jornal Semanário Local.

Notícias da Policia - Por Valtemir Tambarussi

- Incêndio em Residencia

Rua fortaleza 168 Jardim Nova Redenção, A residente saiu para visitar o companheira no hospital e ao retornar, deparou com a casa em chamas, corpo de bombeiros foi acionado e a policia vai investigar o caso.
- Lesõe Corporais

Na Orestes da Costa Sene Jr. 150 um rapaz foi agredido por elementos desconhecido e socorrido ao PS foi constatado Possivel traumatismo Craniano.

Novamente na Orestes da Costa Sene Jr. 210, Em um bar Cidadão foi agredido pelas costa s e sofreu ferimentos na Cabeça, a ocorrencia foi registrada pela PM e encaminhado para o PS local.

Rua Rodriguez Alves Centro; Após discução em Acidente de Trânsito, o codutor da Moto foi agredido pelo condutor do Veiculo ambos acidentados.

Notícias Nacionais e Regionais
- As duas meninas, de 6 e 10 anos, que foram mortas ontem pela própria mãe, na zona leste de São Paulo, foram enterradas na tarde deste domingo, no cemitério municipal de Itaquera, também na zona leste da capital.

- Familiares e amigos das 199 pessoas mortas no acidente com o vôo 3054 da TAM, no ano passado, fizeram um protesto neste domingo. Eles afirmam que o governo retrocedeu em relação às medidas de segurança de vôo que adotou depois da tragédia, que é a maior da história aeronáutica brasileira.

- O quadro neurológico do senador Jonas Pinheiro (DEM-MT), que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor, em Cuiabá (MT), continua grave, segundo boletim médico divulgado no final de noite de ontem.

- Um lavrador de 35 anos foi morto durante uma briga com o vizinho no Jardim Bela Vista, em Pitangueiras, no final da noite de sábado (16). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por golpes de podão e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

- O excesso de chuva está prejudicando a produção de legumes na região. Na Ceasa e nas feiras de Marília, os consumidores já percebem a queda na qualidade dos produtos. Durante o verão, a horta do Sebastião produz cerca de 250 caixas de tomate por mês. Quase a metade do que em outras épocas do ano.
Lazer

Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos