107 News

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

107 news Segunda 11-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista Gravada com Oneide Broderhausen Secretária da Educação Municipal, assunto Volta as Aulas no Município de Itápolis. Repórter Edson Jr.

- Entrevista Ao Vivo com o presidente da A.C.E. de Taquaritinga Antonio Claudio Donato, assunto FACITA Feira de Exposição que estará acontecendo no recinto dos Pampas de Taquaritinga de 22 a 24 de Maio de 2008. reportagem Ângela Guardia.

Noticias da Policia – Por Valtemir Tambarussi

- Discussão Termina em Morte no Jardim 2000
Antonio Nelson da Silva (36), vulgo Pelé, foi morto com oito facadas defronte a sua residencia na rua João pessoa,74 no jardim Nova Redenção; por Welington Victor Gomes (22), vulgo Zoinho, apos uma discussão entre eles e o averiguado Isaque Josias Gabriel (28). Welington foi detido nas proximidades do crime pelos pms Carlos Alberto e Maciel, sendo conduzido a Del. Pol.;de onde foi levado para o Anexo de Detenção Provisória de Araraquara, já Isaque conseguiu fugir e esta desaparecido.

- Acidente na SP 333 deixa motociclista gravemente ferido.
O acidente aconteceu ontem, domingo dia 10, por volta das 17:30, no Km 147 + 800mts, municipio de Taquaritinga SP. Segundo informações da Base Operacional da Policia Rodoviária de Itápolis, o condutor da moto CG 150 Diego Henrique Silva, fazia o trajeto entre Taquaritinga à Itápolis, e no local dos fatos perdeu o controle e veio a colidir frontalmente com o veiculo VW Gol, da cidade de Dobrada, conduzido por Wilson Luis Belini. Com o impacto o condutor da moto foi arremessado a mais de 12 metros do acidente; e com ferimentos gravíssimos, foi socorrido ao P.S. de Taquaritinga onde esta internado e corre risco de morte. já no veiculo Gol o condutor e os passageiros Roque Canova e Beatriz Canova sofreram ferimentos leves e foram medicados e liberados. O PM Rodoviário Ruiz foi quem atendeu no local!

- Ladrões levam camioneta de Agricultor durante Madrugada.
O agricultor Jair Parma (46) foi surpreendido durante esta madrugada enquanto dormia. Segundo ele; ao acordar por volta das 4:30 desta madrugada, ouviu um barulho e foi verificar; e qual foi a surpresa que ele teve ao ver dois elementos dentro de sua da camioneta D20 custom, vermelha, placas HQP 9348 de Itápolis-SP. De imediato ele acionou a Policia Militar que prontamente fez buscas pela cidade mas não lograram exito na localização da mesma.

Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista de Futebol Série A -1 e A-2, resultados do final de semana, Destaque para a derrota do Oeste frente ao XV de Jaú lá em Jaú por 1X0 e a vitória do São Paulo frente ao Santos por 3x2.

Noticias Nacionais e Regionais
- Os comprovantes do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) começam a ser enviados hoje a 8 milhões de segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem a partir de R$ 500. De acordo com a Secretaria da Receita Federal, a entrega das informações necessárias à declaração do imposto de renda devem ser entregues pelos órgãos pagadores até o último dia útil de fevereiro.

- As regras sobre o uso de telefones celulares vão mudar a partir da próxima quarta-feira. O objetivo das mudanças é adequar o atendimento das operadoras de telefonia ao Código de Defesa do Consumidor e reduzir o número de reclamações do setor.
- Terminará no próximo fim de semana mais uma edição do horário de verão, que teve início no dia 14 de outubro do ano passado. À 0h de domingo, dia 17, os relógios deverão ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste - o Norte e o Nordeste do País não entraram no esquema.

- Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada deste domingo (10), no bairro Bosque, em matão, região central do estado de São Paulo. Quatro homens armados chegaram em um furgão e trancaram o frentista em um banheiro.
- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (9) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 942 da Mega-Sena . O sorteio foi realizado em Poços de Caldas-MG; A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 20 milhões; Confira os números sorteados: 05 - 08 - 18 - 42 - 52 - 59.

Por: William Carlos