107 News

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

107 News Sexta Feira 8-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com o Vereador Diolindo Miarelli e Flávio Moraes diretor da Câmara Municipal de Itápolis, assunto mudanças na lei de zoneamento Municipal.reporter Angela Guardia.

- Assuntos abordados pelo Reporter Edson Jr.– Mapeamento da febre aftosa no estado, vacinação de febre amarela apenas os cidadãos que irão para a área de risco em nossa região apenas a cidade de Ibitinga é que as pessoas deverão procurar a vacina.

Noticias da Policia – Por Valtemir Tambarussi
- Homicídio; Por volta de 00:00 de hoje, rua João Pessoa 74, jardim Redenção W.V.G. 22 Anos, foi detido pois é o principal suspeito pela morte de A.N.S. de 36 anos, morto ontem em uma residência, com ferimentos feitos a Faca, o caso esta sendo verificado o porque deste homicidio pela delegacia.
- Averiguação; Um Cidadão reclama que uma pessoa fica espiando ele pela janela ao tomar Banho, o problema segundo o mesmo é que ele é homem e o que fica espiando ele tomar banho também seria.
- Acidente de Transito SP 333 18:30 h próximo ao bairro do macuco A.B.S 26 anos conduzia morto Honda vermelha placas de Itápolis, transitava no sentido Itápolis / Borborema quando ao cruzar com um caminhão Baú placas de Itápolis segundo o motoqueiro o caminhão invadindo a sua faixa e veio colidir lateralmente com a moto, o motoqueiro foi socorrido e felizmente apenas escoriações sem risco de morte a Policia Rodovia Base operacional de Itápolis, atendeu esta ocorrência.
- Fraude Bancária; H.Z. 73 anos segundo B.O. informou a policia que ao sacar o seu beneficio do INSS teria sido subtraído 430,00 reais de sua conta, sendo descontado de uma agencia de São Paulo , a policia vai averiguar o caso.

Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista de Futebol Série A -1, resultados ainda da 7º Rodada,
entre outros o Santos venceu o Marilia por 1X0.

Noticias Nacionais e Regionais
- Um lote de arroz que seria distribuído para merenda escolar foi interditado pela Prefeitura de São Paulo após o produto apresentar carunchos. O arroz estava estocado de forma provisória no Banco de Alimentos da Vila Mariana, zona norte da capital.

- A polícia prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira suspeitos de roubar R$ 10 mil de uma idosa de 62 anos na região do Brás, no centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o dinheiro foi recuperado e devolvido à vítima. Com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38.

- Três homens foram presos com 15 quilos de maconha no bairro Sorocabano, em Jaboticabal, na manhã desta quinta-feira (7). Na casa dos suspeitos, a polícia também encontrou vários produtos supostamente furtados.

- A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu nesta quinta-feira (7) a seleção para o 12 mil professores que quiserem ocupar a função de coordenador. Os candidatos devem se inscrever no site www.saopaulofazescola.sp.gov.br

Por: William Carlos