107 News

sábado, fevereiro 16, 2008

107 News Especial de Sábado 16-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO em estúdio com Márcio gerente da Pernambucanas assunto quadro Empresário Empreendedor, este ano a empresa comemora 66 anos em Itápolis e 100 anos no Brasil.

Noticias da Policia Com Valtemir Tambarussi
- Furtos e Acidente de Transito, confira no blog NOTICIAS POLICIAIS COM VALTEMIR TAMBARUSSI no link ao lado.


Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Série A 2; 7º Rodada Oeste joga hoje em Araras e enfrenta o União São João as 19:00 h.
Noticias Nacionais e Regionais
- O horário de verão termina à meia noite de hoje sábado (16), e os moradores das regiões sul, sudeste e centro-oeste terão que atrasar os relógios em uma hora. Mas, desta vez, a economia de energia conseguida não foi tão grande quanto nos anos anteriores.

- Um homem suspeito de vender um dispositivo, inspirado em filmes do agente 007, para fugir de multas de trânsito foi preso em São Paulo. O dipositivo é um botão no painel, ao lado do volante, que faz as placas deitarem e levantarem.

- A Polícia Federal prendeu uma brasileira e um uruguaio em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, suspeitos de manter um fazendeiro de 74 anos em cárcere privado por cinco anos. A vítima é tio da mulher. A promotoria acredita que o casal se apropriou indevidamente de pelo menos R$ 300 mil.

- O prefeito de Olímpia, Luiz Fernando Carneiro, conseguiu liminar no Tribunal Regional Eleitoral do Estado e, vai permanecer no cargo.
Na semana passada, a juíza Adriane Bandeira, cassou o mandato do prefeito, acusado de compra de votos. Luiz Fernando Carneiro não quis comentar o caso.
- Um temporal derrubou árvores e destelhou casas, escolas e o posto de saúde em Colina. A chuva durou cerca de uma hora. Nos bairros Santa Lúcia e Cohab 2, o vento derrubou árvores. Uma delas caiu sobre um carro estacionado.
Lazer
- Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos