107 News

sábado, fevereiro 16, 2008

107 News Sexta 15-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista gravada com Rose Hernandes assunto Projeto Guri, em Itápolis; Repórter Edson Jr.

Notícias da Policia
- Algumas ocorrências mais sem nenhum destaque apenas rotineiras


Notícias Nacionais e Regionais
- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu ontem a campanha pela redução da jornada de trabalho, mas disse que o governo não enviará ao Congresso a proposta. Ele argumentou que, se a iniciativa partisse do Palácio do Planalto, ela se tornaria alvo de disputa política com a oposição.

- Entrou em vigor ontem , a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que autoriza escolas de ensino médio a darem aulas de trânsito que depois vão valer como as aulas teóricas de auto-escola.

- Terminam na hoje as inscrições do processo seletivo da Petrobras, que vai selecionar trabalhadores com formação técnica nas áreas de eletrônica, eletricidade, mecânica e metalurgia, ou ligada ao setor de petróleo e gás. São quase mil vagas para todo o país, 82 no Estado de São Paulo.

- O Ministério Público de Mococa, na região Central do estado de São paulo, pediu nesta quinta-feira o fechamento de uma clínica para recuperação de dependentes químicos localizada numa estrada vicinal entre o município e Santa Cruz do Rio Pardo.

Lazer
Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.