107 News

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

107 News Quarta Feira 13-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com Comandante da PM de Itápolis Plínio Augusto Filomeno, assunto enumeras Multas aplicadas durante um Baile realizado no ultimo dia 12 de Janeiro no Clube de Campo, motoristas reclamam. Repórter Ângela Guardia.

- Entrevista Gravada com Eliza Oliver que é a Atual Presidente da AIA Associação Itápolis Acadêmica, assunto Planos para a semana Acadêmica em 2008. Reporte Edson Jr.

- O jornal 107 News concedeu o Direto de Resposta ao Prefeito Municipal de Itápolis Democraticamente, pois seu nome foi citado pelo Vereador Fernando Travenssolo ontem em entrevista ao vivo via fone; O espaço foi dado nos mesmos moldes via fone também; Mas o Prefeito se recusou, segundo sua assessoria o mesmo só falaria se fosse nos Estúdio da Emissora, desta forma no espaço referido a emissora preencheu colocando ao Ar músicas Orquestradas.

Noticias da Policia Com Valtemir Tambarussi
- Ameaça
Segundo Mairon Antonio Calça (22), procurou pela Policia Civil, logo apos ter recebido uma ligação durante a madrugada do ultimo dia 12 de fevereiro. Segundo ele uma voz ao telefone estaria ameaçando-o de morte e o acusando de ter saído com a suposta esposa do autor da ligação! Ele ainda teria marcado um encontro defronte a praça do coreto para tirar satisfação! Mairon alega que desconhece o fato, mas ficou preocupado com a ameaça.
- Furto
Rua vitor lapenta 67 Jardim espanha, vitima V.A.D. ao retornar do trabalho por volta de 19:00 o mesmo encontrou a porta da sala de sua casa arrombada, foi contatado o furto de vários pertences entre eles toca Cd Pionner, Vídeo Cassete, relógio de pulso entre outros, o caso vai ser investigado.

Noticias do Esporte

- Campeonato Paulista Serie A2 Jogo de ontem entre Rio Claro 0 X 3 Guará, sendo que o mesmo assumiu a liderança isolada com 21 pontos, hoje Oeste X São José no Picardão, com Portões fechados,

Noticias Nacionais
- Boletim divulgado ontem pelo Minsitério da Saúde mostra que já chega a 57 o número de notificações de casos suspeitos de febre amarela silvestre. O número de casos confirmados é de 30. Destes, 15 acabaram em morte do paciente.

- O ano de 2007 foi o melhor em faturamento para as micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo. O crescimento médio foi de 4%, sendo que no interior esse índice chegou a 8%. Os dados são de pesquisa relevada nesta terça-feira (12) pelo Sebrae. É o melhor desempenho desde 2002, quando o monitoramento começou.

- Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O prazo terminaria nesta terça, mas foi estendido até o próximo domingo (17). São duas mil vagas para agências de todo o país.
- Um ônibus coletivo caiu em um buraco formado por obras de drenagem no Centro de Jaboticabal, nesta terça-feira (12). O asfalto da Rua Floriano Peixoto cedeu, causando o acidente. Ninguém ficou ferido.
- Um carro invadiu um posto de combustíveis na Avenida Independência, em Ribeirão Preto, e atropelou um frentista. A vítima, de 37 anos, está internada em estado grave no Hospital das Clínicas.

Por William Carlos