107 News

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

107 News - Quarta Feira 06-02-2008

Notícias Locais
- Reprise da Entrevista com padre Edinir a respeito do começo da campanha da fraternidade e Quaresma

- Entrevista com Sr. Geraldo Cardoso assunto reclamação de um benefício de auxilio doença que está sendo negado por parte do INSS.

Notícias da PoliciaPolícia Civil e Militar - Por Valtemir Tambarussi

- Acidente na vicinal Itápolis / Tabatinga deixa motociclista Ferido
O acidente ocorreu no dia 2 de fevereiro por volta das 17:30hs, na vicinal Arlindo bento Romanini, onde Joilson Delisposto (19) perdeu o controle de sua moto Honda CG 150 titan, e acabou colidindo no veiculo VW Voyage, de cor cinza que vinha no sentido contrário. O condutor

-Homem Invade Casa de Aposentada e Leva 200 Reais
o caso foi registrado na data de ontem,5 de fevereiro; por volta das 20:30hs, narua Nagela Geni Bomussa, Altos da Bela Vista, onde a senhora Luzia Chiquesi Ferraro (78), foi surpreendida por um homem de aproximadamente 1.70m, magro e com barba à fazer. Ele teria invadido a casa e com um pedaço de madeira ameaçou a vitima; indo em seguida ate a cozinha onde no armário de dentro de um copo retirou o valor de (R$200,00) e fugiu em seguida.

Notícias Nacionais e Regionais
- Uma mulher de 26 anos foi presa nesta madrugada no município de Jardim, em Mato Grosso do Sul, após deixar a filha de quatro anos dentro do carro durante uma festa de carnaval de rua, segundo informações da Polícia Civil e do Conselho Tutelar da cidade.

- Dados do Ministério da Saúde mostram que 158 pessoas morreram por dengue hemorrágica em 2007. Ao todo foram cerca de 1.500 casos da doença em todo o país. Os estados com maior concentração de dengue hemorrágica são: Ceará, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Piauí, Goiás, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

- Uma mulher de 40 anos foi presa por tráfico de drogas em sua casa, no bairro Cristo Redentor, em Porto Ferreira, na madrugada desta terça-feira (5). A polícia apreendeu 148 gramas de cocaína e 85 de crack; Ela foi levada para a cadeia de Ribeirão Bonito.

- Beth Sahão gastou 11 mil com viagens; No cargo de assessora do Ministério do turismo a Ex Deputada estadual de São Paulo PT da cidade de Catanduva já gastou 11,6 mil com despesas de viagens em seis meses segundo ela teria representado a então ministra Marta em alguns eventos no Brasil e outras localidades, sendo que tem tudo registrado os gastos e se alguém quizer ter acesso, é só entrar no site Portal Transparência, da controladoria Geral da União.

por William Carlos