107 News

terça-feira, fevereiro 12, 2008

107News Terça Feira 12-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista AO VIVO com Gisele Butarello nutricionista da Santa Casa, assunto visitantes levam lanches aos pacientes em hora de visita e não pode, pois há uma dieta para se cumprir. Repórter Ângela Guardia.

Santa Casa foto de Arquivo
- Entrevista Via Fone com o Presidente da Câmara Municipal Fernando Travensollo, assunto problemas com salários dos funcionários da Santa Casa.

Noticias da Policia – Por Valtemir Tambarussi
-Colizão entre moto e Bicicleta deixa dois feridos
O acidente ocorreu no cruzamento da rua Rodrigues Alves com a rua José Belarmino, onde a moto CG 125 Titan ks, placa CZW 6044, conduzida por André Aparecido Picorelli (19), e uma bicicleta conduzida por Sergio Gonzaga dos Anjos (49), colidiram causando ferimentos em ambos os condutores. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Itápolis foi acionada e esteve no local prestando socorro as vitimas que foram levadas para o PS da Santa Casa de Itápolis, onde ficaram em observação. O cabo Marlon e o pm Primo atenderam a ocorrência.

Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A2 hoje tem jogo entre Rio Claro x Gurá jogo atrasado e amanhã tem rodada Oeste joga no Picardão contra o São José.

Noticias Nacionais e Regionais
- O segundo caso de morte no Estado de São Paulo por suspeita de reação adversa à vacina contra a febre amarela foi confirmado pela Secretaria da Saúde. Um mulher de 79 que morreu na segunda quinzena de janeiro havia recebido uma dose da vacina na capital.

- A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo divulgou ontem a lista de 617 hospitais que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) que vão ter a qualidade dos serviços avaliados. A avaliação será feita por 200 mil pacientes que estiveram internados nesses hospitais em novembro de 2007.
- Dois homens armados renderam três pessoas num posto de combustíveis, na Via Expressa, em Araraquara, região Central do estado de São Paulo. Os bandidos fugiram levando R$ 15 mil, mas um deles foi preso logo depois.

- Apreensão de cigarros contrabandeados na rodovia Paulo Borges de Oliveira, que liga Guairá a Miguelópolis. Sete pessoas foram presas. Com os acusados a polícia encontrou também caixas com chá para emagrecer, bebidas, cartelas de remédio e dois equipamentos de rádio. Os homens foram levados para o CDP de Ribeirão e as mulheres para a cadeia de Cajuru.

- Um casal de moradores do assentamento Monte Alegre, em Araraquara, foi detido pela Polícia Ambiental, que apreendeu um caminhão carregado com madeira na casa da dupla.



Por: William Carlos