107 News

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

107 News Quinta Feira 28-02-2007

Notícias Locais

- Entrevistas Ao Vivo via fone com a moradora Carla do Jardim Nova redenção, assunto 10 Escorpiões Amarelos foram encontrados pela moradora em sua Residência; A Vigilância Sanitária foi acionada e dedetizou o local. Repórter Ângela Guardia.
Foto Ilustrativa
- Reclamação de uma Cratera na confluência da Av. Duque de Caxias com Rua Padre Tarallo. Repórter. Valtemir Tambarussi.

- Pedido de Ajuda da Moradora via fone que perdeu tudo, pois sua casa pegou fogo na ultima Sexta Feira,

Notícias da Policia – Valtemir Tambarussi
- Furto na zona Rural Bairro das Antas, com tarrafas tentaram furtar peixes.

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste Jogou em ontem Americana contra Rio Branco, e perdeu aos 47 do 2º, 1x0.

Notícias Nacionais e Regionais
- A Justiça Federal autorizou que 25 estabelecimentos comerciais, localizados às margens da BR-153, entre Icem e José Bonifácio, voltem a comercializar novamente bebidas alcoólicas.

- O governo anunciou nesta quarta-feira (27) que o novo salário mínimo já valerá a partir de 1º de março. O valor deve passar de R$ 380 para pouco mais de R$ 412. Para ter o valor exato, o governo espera ainda o índice de inflação do mês de fevereiro. Para garantir esse aumento - de cerca de 8,5% - já a partir deste sábado, será editada uma medida provisória.

- Pesquisadores do parque de tecnologia de São Carlos, no interior de São Paulo, apresentaram nesta quarta-feira (27) uma novidade tecnológica que deve chegar ao comércio nos próximos anos para substituir o código de barras: a "etiqueta inteligente". Um microchip, quase invisível, com capacidade de armazenar o mesmo de informação que um aparelho de mp3.

- O frentista Carlos Alaetes Pereira da Silva, atropelado por um estudante no dia 11 deste mês, recebeu alta e foi liberado no início da tarde desta quarta-feira (27) da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.

- Três máquinas caça-níqueis foram apreendidas em um bar no Jardim São José, em Matão. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima.
Lazer
Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos