107 News

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

107 News Sexta Feira 22-02-2008

Notícias Locais

- Entrevistas AO VIVO pelas ruas da Cidade com o Repórter Valtemir Tambarussi, assunto “Você Acredita em Et. ”; E ainda reclamação da população, hidrante do bairro Santo Antonio esta vazando água a vários dias.

- Matérias Especiais assuntos, Realização de Tarefas escolares via computador Prejudica o desempenho dos Alunos; - Liderança do PDT Estadual dizem que vão expulsar o então Secretário do Trabalho do Município de São Paulo, caso o mesmo não deixe o Cargo.


Noticias da Policia – por Valtemir Tambarussi
- Furto em aniversário
A senhora Ana Claudia Souza Rossi, procurou pela Del Pol na data de ontem, logo após o término da festa de aniversario de sua filha.
Segundo ela alguém teria entrado no quarto de sua filha e furtado uma câmera digital Sony. O caso foi registrado
- Três homens são surpreendidos com tarrafa no Rio São Lourenço
A ocorrência foi registrada na data de ontem, às 18:30, logo após os Policiais Ambientais Reato e Machado, receberem uma denuncia anônima de que 3 homens estariam fazendo uso de uma tarrafa nas proximidades da ponte do Rio São Lourenço.
Chegando no local, os PMs localizaram Claudemir P.D.S.(24), Dirceu G. (36) e Zenildo L.D.O. (27) com uma tarrafa e aproximadamente 1 quilo de peixes (lambaris e cascudos).
Eles foram levados para a Del Pol, sendo autuados na forma da lei!
Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 1 resultados de ontem jogos que fecharam a10º Rodada, Santos vence e sai da zona de rebaixamento; Oeste joga Domingo contra o comercial pela serie A 2, no Picardão mas de Portões fechados.


Notícias Nacionais e Regionais
- O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou nesta quinta-feira que, até 2011, todas as brasileiras grávidas terão direito a seis consultas de acompanhamento pré-natal pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A promessa foi feita durante o lançamento do projeto de implementação do Programa Mais Saúde (PAC da Saúde).

- Ao menos 12 pessoas morreram e oito ainda estão desaparecidas na batida entre embarcações no rio Amazonas causou o naufrágio de um dos barcos.
O barco de madeira "Almirante Monteiro", de transporte de passageiros, fazia trajeto de cinco dias entre Alenquer (PA) e Manaus (AM), com 112 pessoas a bordo --12 tripulantes e cem passageiros--, quando colidiu com uma balsa de combustível em Itacoatiara, a 90 km do centro de Manaus.

- Um homem de 37 anos foi preso em flagrante quando roubava um sítio em Cajuru. Um vizinho do sítio ouviu barulhos e acionou a polícia, que prendeu Geílson Pereira dos Santos quando ele tentava levar uma televisão.
- O Ministério Público multa a prefeitura de Nhandeara em R$1 milhão por não cumprir um acordo para a implantação de um novo aterro sanitário.
O engenheiro responsável pelo departamento de obras de Nhandeara, Alessandro Cassiano Alves, disse que a prefeitura ainda não foi informada oficialmente sobre a multa.

- Um caminhão carregado com madeira tombou, nesta quinta-feira (21), no canteiro central da rodovia Washington Luís, perto de São Carlos, na região Central do estado de São Paulo.
Lazer Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos