107 News

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

107 News Quarta Feira 27-02-2008

Notícias Locais
- Entrevistas Ao Vivo em Estúdio com Ana Paula Doti moradora do Jardim Itália, assunto Lixeiros não estariam levando o lixo de dejetos de Animais da sua propriedade. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial, Governador de São Paulo José Serra pede maior União entre os Usineiros. Repórter Edson Jr.


Notícias da Policia – Valtemir Tamarussi
- Cheque Furtado em Araraquara foi passado aqui na cidade de Itápolis em um estabelecimento de bebidas valor do Cheque R$ 73,00

- Averiguação de Documento Falsificado, um cheque que foi depositado de Empresa que comercializa laranja.

- Preservação de Direito, compra que não foi entregue no Prazo, a empresa era da cidade de São José do Rio Preto

- Ameaça e Calunia, por causa de suposto furto do Vizinho.

-Furto em Residência, roupas, aparelhos eletrônicos etc. foram levados de uma rua do Quarto Centenário.

Notícias do Esporte
- Campeonato Paulista Serie A 2, Oeste Joga hoje em Americana contra Rio Branco, na Serie A 1, rodada logo mais a noite e ontem Paulista 3x2 Sertãozinho jogo atrasado da 11º Rodada.
Notícias Nacionais e Regionais
- O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) mudou as regras dos exames físicos e psicológicos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)aplicados a motoristas já habilitados e candidatos que vão tirar o documento pela primeira vez.

- Um levantamento do Ministério do Trabalho revela que o Estado de São Paulo é recordista na emissão da segunda via de carteiras de trabalho, documento que garante os principais direitos trabalhistas. No ano passado, foram emitidas 808 mil segundas vias de carteiras de trabalho no Estado, um terço do total nacional.


- Um bingo foi fechado ontem (26) em Jaboticabal após uma denúncia anônima. A Polícia Militar apreendeu 17 computadores, materiais de informática e uma ficha para a anotação dos jogos. O estabelecimento tinha alvará para funcionar como lan house. O proprietário prestou depoimento e foi liberado.

- Um casal foi preso depois de fazer compras usando documentos falsos em Franca. Com os suspeitos, a polícia apreendeu documentos pessoais, cartões de crédito e aparelhos eletrônicos ainda sem uso.


Lazer

Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos