107 News

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

107 News - Quinta Feira 21-02-2008

Notícias Locais

- Entrevista Especial Gravada no Tênis Parque de Taquaritinga com os proprietários, assunto Lazer ao alcance de todos; Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial sobre Região de Araraquara, segunda maior no agro negócio do estado de São Paulo.

Notícias da Policia - Por valtemir Tambarussi
- Golpe do Seqüestro
Segundo informações de uma senhora que não quis se identificar; ela teria recebido uma ligação telefônica no dia 02 de janeiro; onde uma voz dizia ter sequestrado sua filha. Apos a vitima ter contatado a filha e percebido o golpe, ela desligou o telefone mas passado alguns dias a conta do telefone chegou e com ele a surpresa! A ligação do golpista que foi de 19 minutos, ficou em (R$43,34). A vitima procurou pelo Procon de Itápolis e foi orientada a fazer um boletim de preservação de direitos na DelPol.
- Homem agredido com Golpes de Facão nom Jardim redenção
O fato ocorreu no dia 20 de fevereiro as 10:30, na rua Venus, 217 no Jardim do sol, onde a vitima Francisco Donizete de Melo (27), foi agredido com dois golpes de facão, pelo pedreiro Hélio Zuchi (44). A Pm foi acionada e o policial José Antonio compareceu no local. A vitima Francisco foi levado para o PS da Santa Casa e posteriormente transferido para o Hospital de Araraquara; devido os seus ferimentos serem graves. O pedreiro Hélio Zuchi esta desaparecido. O IC de Jaboticabal foi acionado

Notícias do Esporte
- Resultados do campeonato Paulista da Serie A 1 10º Rodada e Serie A 2 8º rodada, Oeste jogou em Birigui e vem com Vitória de 2x0, frente ao Bandeirante, com isso esta classificado entre os 8 na tabela.

Notícias Nacionais e Regionais
- Para se destacar no PSDB como candidato à Presidência em 2010, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, vem buscando fazer acordos com partidos da atual bancada governista.
Enquanto o governador de São Paulo, José Serra, aparece na frente em pesquisas de opinião, Aécio mantém contatos mais freqüentes com o PMDB e o PSB.
- Foi protocolado nesta quarta-feira (20) na Justiça Federal do Rio de Janeiro o pedido de execução da sentença do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o caso Paulipetro.
- O prêmio da Mega-Sena acumulou novamente e pode chegar a R$ 13 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal. Ninguém acertou as dezenas 04 - 08 - 27 - 44 - 54 - 59.

- Uma carreta, por pouco, não caiu de cima do viaduto da rodovia Washington Luis, em Rio Preto. A carga de laranja foi arremessada sobre a avenida Bady Bassitt.
O acidente foi por volta das 16h.

- Na noite da última terça-feira, uma estudante de 17 anos foi agredida por cinco garotas a golpes de estiletes, em Araraquara.A garota foi abordada quando saía da EE Dr. João Pires de Camargo, no Melhado, por volta das 23 horas. Ela disse à polícia que não sabe quem foram as agressoras e afirmou não saber o motivo da agressão.


Por William Carlos