107 News

sábado, fevereiro 23, 2008

107 News Especial de sábado 23-02-2008

Notícias Locais

- Informações a respeito da Liberação do Estádio Municipal “Picardão” Para o Jogo de Amanhã Oeste x Comercial pelo Paulista da Serie A 2, já que o Estádio estava interditado.


Noticias do Esporte
- Campeonato Paulista Série A 2 11º Rodada começa Hoje e Serie A 2; 9º Rodada Oeste joga contra o Comercial em Casa Amanhã.

Noticias Nacionais e Regionais
- Empresa que emitia notas ao PSDB será investigada; Dados encaminhados pela Receita Federal ao Ministério Público Federal (MPF) apontam irregularidades na empresa Gold Stone, suspeita de emitir notas frias ao PSDB e a campanha à presidência de José Serra, em 2002.
- Médica é jogada de ponte de 15 m após seqüestro; Uma médica de 49 anos afirmou ter sido atirada de uma ponte com cerca de 15 m de altura sobre o rio Paraíba do Sul após um seqüestro-relâmpago em Taubaté, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, ela sobreviveu à queda e, mesmo sem saber nadar, conseguiu se agarrar na vegetação às margens do rio, onde permaneceu por cerca de quatro horas.
- Idoso é preso sob suspeita de adulterar placas; Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté (SP) prenderam na manhã desta sexta-feira, no bairro Cidade de Deus, José Benedicto, 70 anos, o Zequinha, conhecido na região como o "vovô pinador", pela suposta habilidade na adulteração de placas e chassis de veículos. No momento da prisão, Zequinha não percebeu a presença dos policiais quando estaria trabalhando na oficina de sua casa na adulteração da placa de uma moto.
- Vigia é morto em estacionamento de hipermercado; Um vigilante do hipermercado Carrefour, na saída para Valinhos, em Campinas, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto por volta de 16h30 desta sexta-feira (22). A vítima chegou a ser internada na Santa Casa de Valinhos.
- Araraquara multa quem tem criadouro do Aedes
O aumento nos casos de dengue em Araraquara levou a prefeitura a criar uma lei que prevê a multa para os moradores dos locais onde forem encontrados criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. A cidade tem ,até esta sexta-feira (22), 118 casos confirmados. Desse total, 116 foram contraídos no município.

Lazer
- Excursão para ilha do mel na semana de páscoa.
Saída dia 18 de março, retorno dia 23.
Restando apenas pouquíssimos lugares.
5 dias e 4 noites em um dos lugares mais lindos do Brasil.
Reserva pelo 8122 3713 ou 3262 7502 com marcos.

Por William Carlos