107 News

quinta-feira, novembro 08, 2007

107 News - Quinta Feira 08/11/2007

Notícias Locais______________

- Entrevista AO VIVO com Pastor José Carlos Zeliolli da Igreja Adventista da Promessa assunto, Ação social que acontecera em Itápolis no Próximo dia 11 de Novembro na escola Luciano Armentano, Jardim Estoril entre outroas diversas orientações para os alunos.



- Entrevista Gravada com Daniel Godoi representante do evento, Assunto Começa Amanhã evento Beneficente em prol do Sopão de São Francisco promovido pelo CLC Itápolis, presença da Banda Rosa de saron: Repórter Edson Jr.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar

Apreensão de veículos
Ontem, por volta de 21h10.
Segundo os policiais militares Marchi e Carlos Alberto, no Jd. Do sol, o indiciado A.S.S conduzia o veículo tipo motociclo da marca honda, modelo CG 125, cor vermelha, quando o indiciado avistou a viatura vindo a sair com a moto em alta velocidade. Ao ser abordado, constatou-se que o veículo encontra-se com numeração de chassi pinado, com placa de Catanduva-SP, com lacre violado e após consulta via Prodesp apurou-se que a referida placa é pertencente a uma motoclicleta da marca Yamaha modelo RD 135, de cor preta da cidade de Catanduva-SP. Segundo o condutor do veículo, adquiriu a mesma como forma de pagamento de um dos sócios de uma empresa (de segurança) da cidade. E ainda, que tinha conhecimento de que o veículo não possuía documentação, esclareceu que a placa já estava na moto.
Segundo as autoridades, constatou-se que o condutor não é habilitado para condução de veículos automotores. O veículo foi apreendido junto ao pátio da Oficina Brasil.

Furto Consumado
Na madrugada do dia 05 de Novembro. Ocorrência feita ontem às 16h33.
Segundo a vítima M.R. arrendou o pasto do sítio do Dr. J.A.P, margeando a Av. Tarquínio Belentani, local onde mantêm algumas novilhas.
Na tarde de ontem ao chegar ao sítio, viu-se que uma novilha de aproximadamente 2 anos, pesando 13 arrobas, havia sido morta, restando no local apenas a cabeça e a barrigada da mesma. Vítima não possui suspeito. Restou-lhe o prejuízo de aproximadamente R$750,00.

Pessoa desaparecida
-Gelson Pedro da Silva, 27 anos, saiu na segunda feira, com uma camisa vermelha, depois não foi mais visto. A família encontra-se muitíssimo preocupada, que possuir alguma informação a respeito, favor entrar em contato (com a família ou autoridades).


Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Nenhuma Ocorrência Registrada Nas Ultimas 24h

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_________

- Valcir Amaral destacando o Brasileirão Série A, e o São Paulo perdeu ontem para o Juventude por 2 x 0, mais Informações no Toque de Bola às 12:15h.

Noticias Nacionais__________
- O número de falências decretadas caiu 23,7% nos dez primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Serasa. De janeiro a outubro de 2007, foram decretadas 1.289 falências contra 1.690 nos dez meses de 2006. - As mesas diretoras do Senado e da Câmara dos Deputados devem retomar o debate sobre o reajuste salarial dos parlamentares. A idéia ressurgiu durante a reunião da Mesa Diretora do Senado Ontem.

Por: William Carlos