107 News

terça-feira, novembro 06, 2007

107 News - Terça Feira 06-11-2007

Notícias Locais______________

- Entrevista AO VIVO com Zeca Tessoni Diretor da Facita Faculdade de Itápolis, assunto Simulado do Anglo e Vestibular para Cursos da Facita em 2008.


- Entrevista Gravada com Sonia Maria da Silva proprietária da Arena Paintboll, assunto Paintbol, nova modalidade de Esporte já marcado um campeonato amador para a região, a arena esta instalada no município de Tabatinga-SP.

- Entrevista Gravada com Alberto Goldman Vice Governador do estado assunto União do Estado de São Paulo com a Flórida nos EUA para produção de Etanol.

Noticias da Policia___________

Polícia Civil e Militar
Furto Consumado
Ontem, por volta de 18h.
Segundo a vítima que pediu para não ser identificada a mesma, estava na fila de uma loja aqui do centro de Itápolis, esperando para efetuar pagamento de uma conta, quando um rapaz que trajava uma calça Jean, camiseta azul e branca, cabelo curto e loiro de estatura baixa, mais ou menos 1,60 de altura. Abriu sua bolsa e veio a furtar R$300,00 da mesma, evadindo-se do local em seguida.
Lesão Corporal
Ontem, às 20h30.
Segundo o apurado, na praça central do Distrito de Tapinas, o indiciado V. acusou a vítima A.S. de ter furtado algumas peças de roupas , e ao tirar satisfações acabou por agredir a vítima causando-lhe lesões. A vítima foi encaminhada ao PS local.
Tráfico de Entorpecentes
Hoje, pela madrugada por volta de 1h15.
Segundo os policiais militares Casare e Robson, receberam denuncia que o indiciado A.A.P. estava fazendo tráfico de entorpecentes no Jd. Esperança. Mais precisamente na Rua Lituânia, 37; Os PMs param a viatura longe do local e seguiram a pé até o local denunciado, onde surpreenderam o mesmo negociando a droga com o A.P. que tentava trocar um rádio pelo entorpecente. Foram apreendidos: o rádio, duas notas de R$50,00, 7 pedras de Crack envolvidas em papel alumínio. Foi dada voz de prisão ao indiciado e ratificada pela autoridade policial.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP




Nenhuma Ocorrência Registrada Nas Ultimas 24h, e Divulgação do Balancete da Operação Finados de 2007 do 3º Batalhão, 2º Companhia de Araraquara.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_________
- Edson JR, e as noticias do Futebol, Brasileirão Série A e as noticias dos times de São Paulo, mais Informações no Toque de Bola às 12:15h.



Noticias Regionais__________
- Um grave acidente na estrada que liga o distrito de Bueno de Andrada a Araraquara, na manhã desta segunda-feira (5), causou a morte das irmãs gêmeas Karina e Juliana Dellaquila, de 21 anos.
Noticias Nacionais__________
- Começou ontem as provas para duas avaliações do governo federal, que devem medir a qualidade do ensino oferecido nas escolas. Uma delas é o Sistema de Avaliação de Educação Básica (Saeb), que verifica todo o ensino fundamental, até o terceiro ano do ensino médio. A outra é a Prova Brasil, aplicada apenas para os alunos de quarta e oitava séries, além do terceiro ano do ensino médio. Pela primeira vez as escolas estaduais de São Paulo participam integralmente deste exame.

Por: William Carlos