107 News

segunda-feira, novembro 05, 2007

107 News - Segunda Feira 05/11/2007

Notícias Locais___________

- Assuntos abordados Matéria os males do Diabete a doença que mata se não cuidada preventivamente, Criado uma frente parlamentar para citricultura , foi formada por parlamentares da assembléia legislativa do Estado de São Paulo, Comentários sobre sessão da câmara que acontecera amanhã.

Noticias da Policia___________
Polícia Civil e Militar

Furto
Ocorreu no Itauera o furto de uma residência, qual a vítima pede para não ser divulgado. A família da residência estava viajando de 03 a 04 de novembro, quando houve o ocorrido. O portão eletrônico foi violado, bem como a fechadura da porta, acretita-se também, que um carro foi colocado na garagem para carregar os objetos subtraídos que foram os seguintes:
1 TV 29” de Plasma da marca Philco
2 monitores LG 17”
1 monitor LG 19”
1 impressora multifuncional HP
3 CPUs completos
1 Play Staition II
Diversas jóias de ouro
Vários relógios
A vítima acredita que o prejuízo foi gira em torno de 20.000,00 (vinte mil reais).
Foi acionada a equipe de investigação para realização da perícia no local.
Lesão Corporal Dolosa
Segundo o PM Carlos Alberto, foi acionado, onde a vítima J.L.R. atuava como auxiliar de arbitro numa partida de futebol e no final do jogo um dos indiciados procurou a vítima e começou a discutir, e então, passaram a agredi-lo com socos e ponta pés, causando-lhe ferimentos.
Participaram também do ocorrido, algu7ns dos jogadores do time de Itápolis (Flamenguinho).
Observação: Indiciados A.T., J.O.C. e V.V.C.
Averiguação
Segundo a vítima I.P.O., ela caminhava na Fermino Gonçalves com a Frei Paulo Luigui, quando o indiciado N.C.P.S a abordou dizendo que queria manter relação sexual com ela, a vítima começou a correr e ele tentou impedi-la a segurando pela blusa, chegando a rasgar a mesma. A vítima pediu auxílio dentro do velório municipal onde foi chamada a policia que ao chegar, conduziu vítima e averiguado ao plantão Policial, onde foi lavrado ocorrência. A vítima passou pelo PS local.
Lesão Corporal Dolosa
Segundo a Vítima I.S.B., foi agredida com golpes de faca pelo indiciado J.M.R. a mesma afirma desconhecer o motivo que leva a agressão, salienta ainda, que sofreu agressão em uma outra oportunidade pelo indiciado e que também foi registrado na mesma unidade policial. A vítima não tem testemunha, foi socorrida no PS local e orientada quanto ao prazo legal para reapresentação.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP

Na quinta feira, dia 1º de novembro, na SP 317 Km 11+ 600, Município de Itápolis, o caminhão da marca Fiat, cor verde, conduzido por Antonio Donizete Machado de 42 anos, residente em Itápolis, transitava pela SP 317 perdeu a direção e veio a chocar-se com um barranco. Apenas ferimentos leves.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Noticias do Esporte_________
- Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, Brasileirão Série A,rodada de final de semana e resultados do Campeonato de futebol Amador de Itápolis, Informações no Toque de Bola às 12:15h.

Noticias Nacionais__________
- O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Ronaldo Marzagão, afirmou ontem que as famílias das casas atingidas pelo avião Learjet, que caiu nesta tarde em São Paulo, estão sendo levados para hotéis, por conta da empresa Reali Táxi Aéreo.
- A Polícia civil de Goiás e São Paulo prenderam ontem Aragão,. Ele é o principal suspeito de ter matado o peão Virgílio Gonçalves, 35 anos, tricampeão do rodeio da Festa do Peão de Barretos (SP). O crime ocorreu dia 11 de outubro em Novo Horizonte, interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o suspeito foi encontrado em uma fazenda a 100 km de São Miguel do Araguaia, que fica a 600 km de Goiânia.
Por: William Carlos