107 News

sexta-feira, outubro 05, 2007

107 News Sexta Feira - 05/10/2007

Notícias Locais__________________________

- Comentário de William Carlos sobre Futuras Instalações da FM Centro Paulista na Cidade de Mineiros do Tiete, mais uma Emissora de Rádio para o Estado de São Paulo.
Fotos de Arquivo
- Entrevista Gravada com Carlinhos Pires, Assunto Show de Prêmios em Prol ao Hospital São Sebastião da cidade de Borborema, acontecera hoje no recinto do Clube de Rodeio a partir da 20:00 h, Prêmios Um UNO 0km, um Fusca Usado, uma Moto 125 0Km e mais uma TV com um DVD.
- Entrevista Gravada com Fernando da Comissão Organizadora, Assunto 2º Trindade Fest na Paróquia de São Benedito Acontece amanhã logo após a Missa das 19:30 h.

- Angela Guardia Comenta sobre Reclamação de Ontem, Segundo informações já esta sendo contratado um Pediatra para a trabalhar na Saúde Pública Municipal.


Notícias da Polícia_______________________

Polícia Civil e Militar
Ocorrência:

Tráfico de Entorpecentes
Hoje, por volta da 1h da madrugada; Os Policiais Militares Robson e Plastina tendo informações de comercialização de drogas na Odilon Negrão, 1563, centro da cidade, ficaram a observar o movimento pelo local, até que perceberam R. C. O. entregar entorpecentes à usuários, nisso os policiais adentraram a residência e localizaram sobre a mesa da cozinha 4 pedras de crack, tendo R. C. O. conrfirmado que estava vendendo drogas para L. S. G. Ambos foram autuados em flagrante delito e encaminhados a cadeia de Araraquara; Foram apreendidos:- 25 pedras de crack, - 273 reais

Polícia Rodoviária
Base Operacional de Itápolis-SP Localizada na SP 333.

Ocorrência
Hoje, por volta das 00h50; Na Rodovia SP304 Km402 + 900m, Município de Borborema, ocorreu uma colisão frontal entre um automóvel VW Gol placas de São José do Rio Preto e um Caminhão placas de Novo Horizonte, na Colisão, houve uma Vítima Fatal. O motorista do Veiculo VW Gol, Denis Ramos Gomes, 27 anos.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193


Notícias do Esporte___________________
- Valcir Amaral discreve a Rodada de Ontem do Brasileirão 2007, Até que enfim o São Paulo Perdeu, maiores detalhes no Toque de Bola a partir de 12:15h.

Notícias Regionais______________________
- Quase R$ 26 mil foram roubados em dois assaltos, em Rio Preto e Olímpia. Três homens armados assaltaram uma loja de equipamentos de informática e papelaria, no centro de Rio Preto.


Noticias Nacionais____________________
- O salário mínimo atual deveria ser 4,57 vezes maior do que é atualmente, ou R$ 1.737,16 para que os brasileiros pudessem arcar com outras despesas além de alimentação, como moradia, saúde, educação transporte, lazer, previdência e vestuário, conforme estabelece dispositivo constitucional.- O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu manter os mandatos dos deputados "infiéis" que trocaram de partido após as eleições de 2006 e aplicar a fidelidade partidária somente depois de 27 de março de 2007 --quando o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu que o mandato pertence ao partido e não ao candidato eleito.

Por: William Carlos