107 News

quinta-feira, outubro 04, 2007

107 News Quinta Feira 04-10-2007

Notícias Locais_________________

- Entrevista Gravada, com Sueli Camargo Manoel professora e poetisa; Assunto hoje e dia do Poeta.
- Entrevista Gravada, Reclamação de morador da Rua José Trevisan, assunto, Paralelepípedos da rua estão se soltando a meses e ate agora nada de conserto.
- Comentário de William Carlos a respeito da má conservação de um dos auditórios existentes no CENTRO DE CONVIVÊNCIA.

Notícias da Polícia_________________
Polícia Civil e Militar

Ato Infracional – Tráfico de Entorpecente
Ontem, 03 de Outubro, às 10h40.
Os Policiais Militares Messias e Robson realizavam patrulhamento na Rua Lourenço, 61 no Jd. Estoril, quando procederam busca no adolescente e encontraram em poder do mesmo, 1 invólucro contendo 19 pedras de Crack e R$ 40,00 em dinheiro. O adolescente foi apresentado na delegacia de policia juntamente com sua genitora, onde a autoridade local determinou apreensão em flagrante de ato infracional do referido menor, por infração ao artigo 33 da lei 11.343/2006.

Polícia Rodoviária
Base operacional da SP 333 Itápolis SP
Na Madrugada do dia 03 de outubro, por volta da 4h.
Na Mario Antunes Ferraz, SP 317, Km 21+500m. O condutor do veículo Gol, placa de Itápolis, veio a perder o controle da direção e caiu na ribanceira. Nenhuma vítima, apenas danos materiais.

Precisou Disque:
Militar 190 - Civil 197 – Bombeiros 193

Rádio Serviço______________
- Dia 5 de Outubro próxima sexta feira tem Show de Prêmios em prol ao Hospital São Sebastião de Borborema-SP, o evento acontecerá no Clube de Campo e Rodeio a partir das 20:00 h .
- Continua as festividades no Distrito de Nova América em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, dia 7 domingo tem leilão de Gado e animação de Dani e Danilo, Participe.

Noticias do Esporte______________
-Valcir Amaral, e as noticias do Futebol, Informações do Brasileirão 2007 e dos times Paulista, 29 Rodada resultados de ontem, maiores informações no Toque de Bola ás 12:20 h.

Notícias Regionais_______________
- Um microônibus, que transportava estudantes, bateu na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na rodovia federal Transbrasiliana, no município de Bady Bassit.
- Um borracheiro de uma usina de Catanduva ficou refém de assaltantes por quatro horas. O funcionário dirigia um caminhão da empresa quando foi dominado por quatro homens armados e encapuzados.


Noticias Nacionais_______________
- A Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou, o projeto de lei do Executivo que prevê vários benefícios para policiais civis e militares e para técnicos científicos. Entre as medidas, está o reajuste de salário em até 23%;O baixo valor do salário é apontado pelos delegados para o déficit de profissionais em cidades da região.
- A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou ontem o projeto encaminhado ao final da CPI dos Bingos que autoriza os Estados e o Distrito Federal a explorar loterias.
Pela proposta, os Estados deverão prestar contas da aplicação dos recursos à Caixa. As novas loterias poderão ser exploradas diretamente pelos Estados ou por meio de concessão pública


Por: William Carlos