107 News

quinta-feira, janeiro 15, 2009

107 News Quinta Feira 15-01-2009

Notícias Locais
- Entrevista Ao Vivo em Estudio com Celso Mazzo presidente da ACE de Itápolis assunto, pesquisa da ACE sobre horario de abertura do Comércio, regras para os comerciantes ambulantes que vem de fora, e exposição de produtos no meio da rua entre outros. Repórter Ângela Guardia.

- Matéria Especial : com Fávio Moraes diretor da Câmara assunto vereador deixa o posto para assumir pasta de Secretário e o presidente Antonio Cruz fala sobre a primeira sessão extraordinaria deve acontecer segunda e quarta feira que vem para votação de projeto sobre abono salarial e ticket alimentação do funcionalismo municipal. Repórter Edson Jr.

- Utilidade Publica: Informes do Comércio e comunicados à população.

Notícias da Polícia

“Clique Aqui para a página policial de Valtemir Tambarussi”

“Clique Aqui para ouvir as notas Policiais”

Notícias do Esporte
- Corinthians esta no rastro de Cleber ex Palmeiras, amistoso do Oeste FC contra Ferroviária terminou em 0x0 na cidade deTabatinga, o detalhe é que foi arrecadado alimentos para entidades assistenciais daquele municipio e o jogo aconteceu no estádio municipal.

Notícias de Destaque Nacional

- A Agência Nacional de Saúde (ANS) irá mexer nas regras dos planos de saúde. Uma resolução que deve ser publicada nesta quinta-feira (15) no “Diário Oficial da União” vai criar a chamada portabilidade dos planos: a partir de abril - três meses após a publicação - será possível mudar de empresa e transferir a carência já cumprida no plano anterior.

- Cerca de 30 empresários que pertencem ao Conselho Superior Estratégico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) foram unânimes em exigir o recuo da taxa básica de juros da economia (Selic) e a redução de jornada de trabalho com redução de salário como alternativas ao desemprego.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira (14) pela Caixa Econômica Federal para o concurso 1.039 da Mega-Sena. A estimativa de prêmio para o próximo concurso, no sábado (17), é de R$ 25 milhões. Confira os números sorteados: 02 - 20 - 24 - 27 - 36 - 52

- DESDE A ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA Á AREA COBERTA PELO CÓDIGO DE DISCAGEM DIRETA A DISTÁNCIA O DDD,16 COMEÇOU A TER DIREITO A PORTABILIDADE NÚMERICA. OS USUÁRIOS DE TELEFONIA DE Itápolis JÁ ESTÃO TROCANDO DE OPERADORA SEM PERDER O NÚMERO, O CÓDIGO 16 É O SEXTO A RECEBER O SERVIÇO NO ESTADO.

Por William Carlos